Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABELO NA PIA

Rotulada como 'porca', Thayse reclama da falta de higiene de Sabrina em A Fazenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Hariany Almeida (à esq.) e Thayse Teixeira na cozinha da sede de A Fazenda 11

Enquanto cortava batatas com Hariany Almeida, Thayse Teixeira reclamou da falta de higiene de Sabrina Paiva em A Fazenda 11

REDAÇÃO

Publicado em 18/11/2019 - 17h52

Thayse Teixeira, que já foi criticada pelo público e por Andréa Nóbrega sobre sua falta de higiene em A Fazenda 11, reclamou de Sabrina Paiva na manhã desta segunda-feira (18) em no confinamento. Na cozinha da sede, enquanto cozinhava, ela disse ter encontrado fios de cabelo da Miss São Paulo 2016 na pia.

A "dona do Cariri" já protagonizou cenas nojentas no reality: deixou cair um pedaço de carne nos seios e o devolveu para a panela, cuidou dos animais usando seu pijama, não trocou de roupa depois de limpar o galinheiro e até mesmo passou alguns dias de vivência na baia sem tomar banho.

"Eu acho muito cabelo de Sabrina aqui. Cabelo preto, eu acho é muito", reclamou com Hariany Almeida, enquanto cortava batatas. "O meu cabelo fica preso. Uma coisa que mainha me ensinou foi que dona de casa não coloca pano de prato no ombro e cozinhar sempre com o cabelo preso", afirmou.

No entanto, o pano de prato já foi usado para limpar o chão pela própria Thayse. Ao encontrar mais fios pretos de cabelo, ela e a ex-BBB exclamaram: "Eca! Que nojo!". Em seguida, a influenciadora digital declarou: "Eu sou pobre, mas sou limpinha".  O público reagiu:

Andréa, eliminada na sexta roça, também já desmentiu a afirmação: "Ela não toma banho. Adora ficar de lencinho, ela passa [no corpo]. A mesma roupa que ela cuida das galinhas, porquinhos, cavalo... ela dorme, ela fica [durante o dia]. Então, ela é porca!", revelou em sua participação no Hoje em Dia. A sujeira na casa era a pauta mais recorrente das discussões entre a socialite e a cearense. 

Assista ao momento em que Thayse reclama da falta de higiene de Sabrina:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.