Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVA DE FOGO

A Fazenda: Diego conquista último lampião, e Sabrina leva Viny para sua sétima baia

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Diego Grossi e Sabrina Paiva no sofá da sede, após serem sorteados para prova em A Fazenda 11

Diego Grossi e Sabrina Paiva foram sorteados para última prova de fogo; ex-BBB venceu

PAOLA ZANON

Publicado em 22/11/2019 - 12h13

A última prova de fogo da 11ª temporada de A Fazenda aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (22), entre Diego Grossi e Sabrina Paiva. O ex-BBB conquistou o lampião em uma prova que ambos consideraram difícil. Perdedora, a miss São Paulo 2016 teve que ir para a baia e puxou Viny Vieira para sua sétima estadia nos aposentos do cavalo Lyon.

A decisão de quem iria disputar o lampião com as chamas verde e vermelha foi feita por sorteio, realizado pelo fazendeiro da semana, Rodrigo Phavanello. Hariany Almeida e Thayse Teixeira não participaram da competição por terem disputado a prova na semana passada. Marcos Mion perguntou se Diego ou Sabrina queriam desistir, mas a dupla fez questão de realizar a prova.

A disputa não foi transmitida pelo PlayPlus, streaming da Record, apenas o momento em que eles voltaram da prova. Pelo que ambos comentaram, a competição foi puxada e acirrada. "Foi a prova mais difícil que eu já vi", contou Diego, que já participou de três realities: Big Brother Brasil 14, Power Couple Brasil e A Fazenda. "Uma hora ela [Sabrina] me passou, e eu fiquei desesperado", disse ele.

Pouco depois de voltarem, a miss São Paulo 2016 teve que anunciar quem iria para a baia com ela. "Eu!", já adiantou Viny. A modelo deu um abraço no humorista, que comemorou em tom de ironia: "Sou campeão de estadia na baia". Essa é a sétima vez em que Vieira terá de dividir o cômodo com o cavalo Lyon, ser privado de usar o banheiro reservado e entrar na piscina e no ofurô. 

O público escolheu o poder da chama vermelha, que determina que o fazendeiro Phavanello, além de mandar alguém direto para a roça, deverá indicar outros dois peões. O dono do poder terá de escolher um deles para ocupar o lugar do terceiro roceiro, ao invés de o mais votado pela casa puxar alguém da baia.

Com isso, Sabrina e Viny só poderão ir para a roça se o ex-Dominó indicar um deles, já que não podem ser votados pela sede por estarem na baia. O poder da chama verde será revelado apenas na próxima segunda-feira (25), durante a votação.

A prova de fogo será exibida no programa desta sexta, às 22h30, na Record.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.