Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tarado

Bom Sucesso: Presa com ex-marido, Paloma sofre assédio sexual e é aterrorizada

Reprodução/Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como a Paloma de Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) será vítima de assédio sexual por parte de seu ex-marido em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2019 - 5h26

Paloma (Grazi Massafera) correrá sério risco de ser abusada pelo ex-marido criminoso em Bom Sucesso. Elias (Marcelo Faria) exigirá que a protagonista fique a sós com ele em casa e sugerirá que os dois relembrem os velhos tempos. O pilantra forçará uma aproximação para transar com a ex e até abrirá o zíper da calça, para pavor dela.

Para doar seu sangue e salvar a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra), que precisa urgentemente de uma transfusão, Elias vai impor várias condições. Ele vai querer ficar na casa de Paloma e proibirá Ramon (David Junior), Tonho (Anderson Müller) e Marcos (Romulo Estrela) de chegarem perto do local, por exemplo.

Numa noite, o vilão estará sozinho com a ex em casa e começará a se engraçar para cima dela. "Essa noite eu vou dormir com você, no seu quarto. Que nem antigamente. Desse jeitinho aí mesmo que você tá pensando", ele dirá, se aproximando.

"Deixa de graça, Elias. Que isso, tá maluco?", Paloma o repreenderá. "Mas você disse que fazia qualquer coisa pela nossa filha. Então? Lembra como a gente fez a Gabriela? Foi ali dentro, ó. Naquela cama. Você disse que fazia qualquer coisa... E eu lembro como você gosta", o malandro falará.

Paloma se afastará, o chamará de nojento e mandará que ele fique longe. Ela será salva pelo celular de Elias, que tocará na hora, com uma chamada da nova mulher dele.

Na mesma noite, ele tentará novamente. "Tá fugindo de mim? Por quê? Não vou te machucar, não. Pelo contrário. Sabe o que é? Não sei se eu tô a fim de ficar esses 3 dias aqui. No zero a zero. Junto com minha ex mulher, mas sem poder fazer nada!", falará. 

Paloma conseguirá se safar com uma ameaça. "Olha aqui, seu filho da mãe. Agora que você voltou pro mundo dos vivos eu posso fazer a sua vida virar um inferno, se você quiser. Se você não ajudar minha filha, eu não tenho mais nada a perder! Eu vou atrás de você onde você tiver! Eu chamo a polícia e te coloco na cadeia, tá duvidando?".

"Você nunca pagou pensão pros seus filhos, eu tenho como provar. E se tem uma coisa que coloca macho safado atrás das grades é isso. E aí?", dirá ela. Elias vai recuar e comentará que não quer problema com a ex.

Em outra noite, Paloma estará chegando em casa e Elias tentará abusar dela novamente. "Só uma despedida, vai? Por que só aquele playboy pode e eu não?", ele dirá e já abrirá o zíper da calça.

Para sorte de Paloma, a campainha tocará bem neste momento, e quem estará na porta será a mulher de Elias. Ela flagrará o pilantra fechando a calça e ficará furiosa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 16 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.