Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE INVOLUNTÁRIA

A Fazenda 11: Sem saber da morte de Gugu, Viny Vieira imita o apresentador ao vivo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Viny Vieira com o pijama xadrez da baia durante formação da roça

Viny Vieira imita Gugu durante a formação de roça em A Fazenda 11; humorista ainda não sabe da morte do apresentador

PAOLA ZANON

Publicado em 26/11/2019 - 11h35

Durante a formação da décima roça de A Fazenda 11, Viny Vieira fez imitações de alguns famosos. Sem saber da morte de Gugu, o humorista imitou a voz dele ao agradecer o público que votou para que ele continuasse confinado. "Você que votou pro Viny Viera ficar, o 'Glu Glu', olha, muito obrigado!", disse, mencionando um dos bordões do apresentador do Canta Comigo.

Glu Glu é o personagem mais famoso interpretado pelo comediante, que fazia uma paródia de Gugu no extinto programa Pânico (2012), da RedeTV!. No humorístico, Vieira fazia os quadros Táxi do Gluglu, Banheira do Gluglu e Gluglu na Minha Casa, além de sempre evidenciar os bordões famosos do apresentador e seu jeito de estender as palavras no final das frases de forma animada.

Augusto Liberato sofreu um acidente doméstico em Orlando (EUA) na última quarta-feira (20). O apresentador caiu de uma altura de cerca de quatro metros e bateu a cabeça em um móvel, sendo internado em seguida. Na noite de sexta-feira (22), foi anunciada a morte de Gugu. O médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, confirmou o diagnóstico irreversível de morte encefálica.

Enquanto Gugu ainda estava internado em estado grave, Marcos Mion comandou o reality rural ao vivo, visivelmente abalado. O apresentador, que sempre se mostrou de bom humor, estava sério. Ao final do programa, Mion pediu aos telespectadores que continuassem orando pela recuperação de Gugu.

"Estou aqui no meu camarim da Fazenda, que é o mesmo do Gugu quando grava o Power [Couple Brasil] e é impossível não ficar pensando nele ", disse Mion em suas redes sociais. As gravações do reality de casais, que era comandado por Gugu, aconteceram na mesma casa em Itapecerica da Serra. Confira:

A câmera não mostrou a reação do apresentador após a imitação de Viny na noite de segunda-feira (25). Porém, como Mion não pode comentar acontecimentos de fora, ele rapidamente cortou os agradecimentos e mudou de assunto. Os outros peões, que também não sabem da morte de Gugu, deram risada da imitação.

Confira o momento em que Viny Vieira incorporou o personagem Glu Glu:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.