Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROÇA SEM PLANTA

A Fazenda 11: Eliminação de Bifão ou Diego deixará reality mais chato; entenda

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Diego Grossi e Jhenyfer Dulz, a Bifão, na roça de A Fazenda 11

Diego Grossi e Jhenyfer Dulz, a Bifão, receberam votos e foram parar na sexta roça de A Fazenda 11

PAOLA ZANON

Publicado em 31/10/2019 - 5h35

A eliminação de Diego Grossi ou Jhenyfer Dulz, a Bifão, na roça desta quinta-feira (31), causará mais prejuízos para A Fazenda do que para o próprio eliminado. Protagonistas, ambos possuem visão de jogo e opiniões fortes, já estiveram no centro de diversas polêmicas e, além de serem bons nas provas, também cumprem todas as tarefas do reality.

A saída precoce de qualquer um dos dois poderá tornar o jogo mais desinteressante, assim como ocorreu quando Tati Dias foi eliminada na quarta semana. Os confinados disseram que nunca tiveram um clima tão agradável na casa como nos dias que sucederam a saída da ex-De Férias com o Ex.

Com mais de um mês pela frente, o reality conta com um elenco recheado de plantas, e os roceiros desta semana são dois dos poucos que promovem cenas memoráveis. Em uma dinâmica realizada pela produção, os dois admitiram que são muito parecidos.

Confira abaixo, cinco aspectos que serão prejudicados com a saída de Bifão ou Diego:

reprodução/youtube

Diego Grossi e Jhenyfer Dulz traçaram estratégias de votação para beneficiar o grupo na roça


Visão de jogo

Por terem experiências anteriores em reality shows, a dupla roceira mostra uma boa visão de jogo e comprova isso através de suas estratégias. Considerados como líderes de suas extintas equipes, tanto pelo público, quanto pelos participantes, já conseguiram decidir algumas roças com votos combinados e poderes do lampião.

Bifão já livrou Andréa da berlinda duas vezes e conseguiu colocar seu grupo em vantagem com duas roças formadas por participantes da equipe Lua. Diego, por sua vez, conduziu os votos de sua equipe e colocou Aricia Silva e Viny Vieira na roça. 

reprodução/youtube

Com Netto, Diego e Bifão são os peões que venceram o maior número de provas do reality


Provas competitivas

Todos os jogadores consideram Grossi e Dulz oponentes difíceis nas provas do fazendeiro e lampião. Bifão já conquistou o chapéu de fazendeira duas vezes, além de uma prova de fogo. Ao lado de Tati Dias, o ex-BBB ganhou a primeira prova do fazendeiro, mas renunciou ao cargo e ficou com um carro. Ele também já foi o dono do poder da chama uma vez e ganhou imunidade.

Considerada sortuda ou habilidosa, Bifão venceu todas as provas que participou, inclusive contra Diego. Por esse motivo, ele chegou a declarar que preferia enfrentar Netto Rodrigues do que a amiga de Andréa Nóbrega.

reprodução/youtube

Os roceiros sempre fazem questão de deixar claras as suas opiniões e as defendem até o fim


Opiniões fortes

Nem Diego nem Bifão cederam às tentativas de manipulação do jogo e sempre deixaram claras as suas intenções estratégicas. Na convivência, a dupla possui posicionamentos bem firmes e não dá o braço a torcer, mesmo quando, na visão do público, estão errados. 

A chef de cozinha urinou no chão durante a primeira festa, causou punição e insatisfação dos companheiros e apenas respondeu: "Eu mijo onde eu quiser". O ex-Power Couple provocou Andréa ao pular em sua cama, causou um grande desentendimento coletivo e, durante um bate-boca ao vivo, disse para a socialite: "A cama não é sua, é do programa".

reprodução/youtube

Na confusão com Phellipe Haagensen, Bifão e Diego se exaltaram com o peão que foi expulso


Barracos e polêmicas

A opinião forte da dupla já foi motivo de muitas intrigas na casa. Bifão comprou a briga de Andréa por limpeza, reclamou do trio Hariany Almeida, Sabrina Paiva e Thayse Teixeira, além de ameaçar colocar fezes de vaca na gaveta de quem desrespeitasse sua amiga

Diego já foi desafeto de Andréa, Guilherme Leão, Netto e até mesmo Lucas Viana, que era de sua própria equipe, e Jorge Sousa, seu amigo fora do confinamento. O Bebezão, inclusive, cogitou indicá-lo para a roça, mas para não se queimar, orientou o próprio grupo a votar nele.

Além dos barracos, polêmicas anteriores ao reality foram lembradas pelo público: Diego foi homofóbico em sua passagem pelo Big Brother em 2016 e Bifão defendeu um agressor expulso do De Férias com o Ex 4. Dentro de A Fazenda, o publicitário já soltou alguns comentários preconceituosos e a chef de cozinha demonstrou tristeza com a expulsão de Phellipe Haagensen por assédio sexual.

reprodução/youtube

Diego e Bifão dão banho no cavalo Lyon; peões nunca deixam de cumprir suas obrigações


Tarefas da casa

Jhenyfer e Grossi são os peões que mais aparecem cuidando dos animais de A Fazenda. Em nenhum momento deixaram de cumprir suas obrigações e ainda oferecem ajuda aos outros peões nas tarefas.

Bifão prepara as refeições quase todos os dias, e Diego faz questão de reforçar as regras do programa. Além de participar ativamente de todas as atividades e festas, raramente estão entre os confinados que passam a tarde dormindo.

Na sua opinião, quem fará menos falta ao reality show e deve ser eliminado? Vote em nossa enquete aqui.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.