Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Aricia, Lucas ou Sabrina? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Lucas Viana, Aricia Silva e Sabrina Paiva em A Fazenda 11

Lucas Viana, Aricia Silva e Sabrina Paiva correm o risco de serem eliminados de A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 30/9/2019 - 23h47

Aricia Silva, Lucas Viana e Sabrina Paiva estão na segunda roça de A Fazenda 11 e correm o risco de serem eliminados. A berlinda foi formada na noite desta segunda-feira (30) após uma sequência de discussões e barracos ao vivo entre os participantes. Quem você quer que saia do reality show da Record? Vote na enquete.

Jhenyfer Dulz, a Bifão, surpreendeu o público ao escolher Sabrina para a zona de risco. Muitos acreditavam que sua escolha seria Tati Dias por conta dos desentendimentos que tiveram antes de entrarem no reality, dentro do confinamento e também por ter sido indicada pela rival na semana passada.

Na hora da votação, o grupo lua conseguiu mostrar união e foi para cima de Aricia Silva, que recebeu uma enxurrada de votos. Sabrina, Thayse Teixeira, Rodrigo Phavanello, Túlio Maravilha, Diego Grossi, Hariany Almeida e Tati Dias escolheram a ex-panicat, que se surpreendeu com a atitude dos colegas.

"Eu fico chateada. Sabia que mais cedo ou mais tarde estaria aqui. Eu naturalmente sempre tento caçar a culpa em mim mesma quando sou julgada. Eu sempre tento me dar bem com todo mundo. Não sei qual o critério que eles usaram, mas eu fico chateada. Vou procurar não me culpar por nada", disse Aricia.

Como manda a regra do jogo, a pessoa mais votada pelos demais confinados escolhe um dos três participantes confinados na baia. E a ex-panicat escolheu Lucas Viana para formar a trinca de emparedados na segunda semana do reality show.

Durante a votação, houve bate-boca entre alguns participantes. Diego Grossi mostrou que não é uma das pessoas mais queridas da casa e foi alvo de críticas de Guilherme Leão e de Andréa Nóbrega, que se irritaram com o ex-BBB no últimos dias. Ao vivo, eles lavaram a roupa suja, com direito a ofensas e gritaria.

Logo após a formação da segunda roça, Marcos Mion anunciou que um novo participante entraria no jogo por conta da saída precoce de Phellipe Haagensen, expulso após roubar um beijo de Hariany Almeida. Até a publicação deste texto, o novo jogador não havia entrado na casa.

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Aricia Silva, Lucas Viana ou Sabrina Paiva?

Aricia Silva
49.84%
Lucas Viana
8.74%
Sabrina Paiva
41.42%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.