Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE CORNO

Lipe leva chifre da namorada e ameaça bater em novato no De Férias com o Ex

DIVULGAÇÃO/MTV

João Brey na praia de Trancoso, onde é gravado o De Férias com o Ex: Celebs

João Brey é ex-namorado de Any Borges e entrará no De Férias com o Ex: Celebs nesta quinta-feira (31)

GABRIEL PERLINE

Publicado em 31/10/2019 - 5h20

Lipe Ribeiro vai perder a linha e ameaçará bater no novato João Brey nesta quinta-feira (31) no De Férias com o Ex: Celebs. O empresário brasiliense entrará no episódio desta noite do reality da MTV e terá um encontro com Marcelle Casagrande. O veterano ficará irritado ao vê-los chegando de mãos dadas na mansão em que estão confinados.

Em um breve trecho antecipado ao final do episódio da semana passada, Lipe tentará intimidar João ao saber que ele beijou Marcelle no encontro. Mas seu sangue irá ferver após uma brincadeira promovida pela produção, na qual o novato dará algumas alfinetadas no veterano pelo fato de ter ficado com sua ex.

"Eu vivi lá dentro uma experiência surreal, que nunca na minha vida imaginei que pudesse ser tão intensa. Tive dificuldades no início de conviver com pessoas que têm a vida totalmente diferente da minha, mas isso me ajudou a ter a maior vivência coletiva e autoconhecimento", disse João em nota enviada pela MTV.

Desde a chegada de Marcelle ao confinamento, Lipe se descontrolou. Ele já havia beijado quase todas as garotas da casa e transado com Hana Khalil, mas assim que sua ex-namorada entrou no reality, ele proibiu seus amigos de se aproximarem dela e tem bloqueado seu divertimento. O veterano só permite que ela se relacione com ele, como se fossem um casal.

João Brey entra no De Férias com o Ex: Celebs na condição de ex-namorado de Any Borges. O empresário tem 25 anos e mora em Brasília.

O quinto episódio será exibido a partir das 22h, na MTV.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.