Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE PAPELÃO!

A Dona do Pedaço: Fabiana é desmascarada por golpe em casamento e humilhada

Reprodução/TV Globo

A atriz Nathalia Dill em cena de A Dona do Pedaço, da Globo, novela na qual interpreta Fabiana

Fabiana (Nathalia Dill) em cena de A Dona do Pedaço; noiva descobrirá golpe e esculachará a ex-noviça

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/10/2019 - 5h25

Fabiana (Nathalia Dill) mandará fazer um recibo de uma doação a um orfanato, no valor de R$ 20 mil, para dar como presente de casamento a Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan). O suposto gesto nobre em A Dona do Pedaço deixará a dondoca tão encantada que ela decidirá ajudar a instituição. Só que o noivo descobrirá que foi um golpe.

Furiosa, a dona de casa arrancará a máscara da falsiane e a humilhará na fábrica de bolos. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 14, na penúltima semana da novela das nove da Globo.

Antes, o público verá Beatriz avisar aos convidados de que não precisam dar presente, já que é rica e o noivo irá morar em sua mansão. Porém, Fabiana inventará a doação para se mostrar caridosa diante de todos.

Depois da cerimônia, os recém-casados tomarão café da manhã com Linda (Rosamaria Murtinho) e comentarão que não esperavam um gesto tão nobre vindo justamente da ex-noviça mesquinha. "O melhor presente de casamento que recebemos", comentará a mãe de Vivi (Paolla Oliveira).

Investigação

Beatriz decidirá procurar o orfanato, mas não encontrará nenhum com o mesmo nome. Zé Hélio assumirá as buscas e ligará para vários orfanatos com nomes parecidos com o que consta no recibo.

"Eu vou com você. A gente dá outra doação... Sabe que meus posts na internet bombaram? Daqui a pouco vou começar a ganhar... Vou doar dinheiro também para essas crianças", vai se empolgar a avó blogueira.

Quando desligar o telefone, Zé Hélio constatará que o orfanato da Fabiana não existe. "O presente de casamento foi um golpe", dirá. Beatriz vai ficar possessa.

Acerto de contas

Ela irá à fábrica na mesma hora. "Eu fiquei emocionada quando me deu o presente de casamento. Uma doação para um orfanato. Achei o presente mais lindo que recebi. O Zé Hélio também", avisará a senhora. "Eu fui criada em convento. Sempre me dedico à caridade em primeiro lugar", mentirá a chantagista.

"Que bom. Eu fiquei tão emocionada que tentei ligar para o orfanato, para falar de nossa doação e complementar com outra. Mas adivinhe. Esse orfanato não existe", soltará a dona de casa. Fabiana alegará que é algum engano.

"Se há um engano... Me dê o endereço do orfanato agora mesmo", pedirá Beatriz. "Eu adoraria. Mas tivemos problemas em nossos computadores, nossas listas de endereços sumiram. Estamos resolvendo. Darei o endereço depois", continuará a golpista. "Deixe de ser cínica, Fabiana. Sabe tão bem quanto eu que esse orfanato não existe", berrará a mulher de Zé Hélio.

Furiosa, ela gritará para todos os funcionários ouvirem. "Tome esse recibo inventado de volta. Eu sei que é irmã da minha querida Vivi, mas faça o favor. Não me apareça mais pela frente. Você é cínica. Falsa. Estou sem palavras. Quero distância de você", esbravejará a dondoca.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.