ESQUENTOU

Em três dias, A Fazenda já tem mais barracos do que no primeiro mês inteiro

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Diego Grossi (de costas) discutindo com Netto Rodrigues

Diego Grossi e Netto Rodrigues se estranharam ao vivo e foram contidos pelo apresentador Marcos Mion

PAOLA ZANON - Publicado em 24/10/2019, às 14h33 - Atualizado às 15h29

Em apenas três dias, já aconteceram mais barracos do que no primeiro mês monótono de confinamento dos peões. Depois que o foco de tensão em A Fazenda 11 deixou de ser a rixa entre Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão, os participantes começaram a observar mais as falas uns dos outros e passaram a se alfinetar e trocar acusações. 

Após uma festa harmoniosa, a discórdia voltou a reinar com a formação da quinta roça, na última segunda-feira (21). Hariany Almeida deixou de salvar o namorado Lucas Viana da berlinda, por acreditar que ele iria se sair bem na prova do fazendeiro. De fato, o ex-MTV venceu a disputa e ganhou o chapéu de líder da semana, mas o casal não se resolveu e trocou farpas.

O clima ficou pior ainda quando Netto Rodrigues e Diego Grossi se estranharam ao vivo, e o apresentador Marcos Mion precisou intervir na discussão para seguir o programa. O DJ não concordou com uma fala do publicitário sobre o "bebezão", e os dois começaram a se alfinetar.

"Não abre essa camisa, que eu vou te dar uma sarrada", provocou Netto em outro momento. O DJ fez referência a uma brincadeira que incomodou Diego. Desde o episódio, aconteceram mais três discussões entre os dois peões. Lucas Viana até se intrometeu em uma delas. Confira:

Outra rixa ocorreu entre Guilherme Leão e Viny Vieira. Durante a festa infantil preparada pela produção, o humorista tirou sarro do fato de Tati Dias estar fora do reality. O modelo não gostou e se afastou do grupo.

Na volta para o quarto, os peões discutiram por causa da zoeira, e Netto tentou apartar: "Ninguém mais fala o nome dela [Tati] aqui!". Veja a discussão:

O último atrito aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), entre Guilherme e Lucas. O ex-MTV brincou com a profissão do segurança do metrô, que se sentiu humilhado. "Você também zoa a minha [profissão]. Quando estou passando base, diz que é viadagem", se defendeu o "bebezão".

"Eu também passo!", rebateu Leão. "Eu brinco porque brincam comigo e eu sei o que eu sou [hétero], pensei que você também soubesse". Guilherme ainda reclamou: "Daqui a pouco qualquer brincadeira vai virar uma bola de neve". Confira:

Últimas de A Fazenda 11

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook