Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NETTO SE SALVOU

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Bifão ou Diego Grossi? Vote na enquete

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Jhenyfer Dulz, a Bifão, e Diego Grossi em A Fazenda 11

Bifão e Diego Grossi estão na roça e correm o risco de serem eliminados de A Fazenda 11; quem você quer que saia?

GABRIEL PERLINE

Publicado em 29/10/2019 - 23h37

Diego Grossi foi derrotado por Netto Rodrigues na prova do fazendeiro e fará companhia para Jhenyfer Dulz, a Bifão, na sexta roça de A Fazenda 11. Na noite desta terça-feira (29), o DJ saiu da zona de eliminação e se tornou o novo líder da semana. Quem você quer que saia do reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.

Bifão não disputou a prova do fazendeiro após ser vetada por Rodrigo Phavanello. Vencedor da prova da chama, ele ficou com o poder verde, que lhe dava a tarefa de impedir que um dos três indicados à berlinda tentasse se salvar na dinâmica desta noite. Por ter se irritado com a ex-De Férias com o Ex ao longo da semana, o ator bloqueou a rival.

A prova do fazendeiro exigiu habilidade e sorte. Os dois roceiros tiveram seus olhos completamente vendados --foram três camadas bloqueadoras para garantir o bloqueio da visão-- para executar a prova.

Eles precisavam coletar quatro bastões no ponto de partida, atravessar um trajeto repleto de obstáculos, e encaixar as peças na base instalada ao final do circuito. Caso deixassem algum dos pinos cair pelo caminho, deveriam retornar e procurar pela peça, tudo com os olhos fechados, para levá-la até o local onde deveriam ser posicionadas.

Os participantes precisaram ir e voltar quatro vezes, já que em cada ida à base do final do trajeto eles poderiam levar apenas um bastão por vez. Ao concluir essa etapa, o peão tinha que retornar ao ponto de partida, procurar o sino e tocar, finalizando a prova.

Diego se atrapalhou no início da prova e demorou para entender os obstáculos, dando uma larga vantagem para seu oponente. Mas após se encontrar no trajeto, conseguiu alcançar Netto e ficaram lado a lado até o retorno para buscar o quarto bastão. O ex-BBB desistiu da prova após sentir fortes dores no joelho, entregando a vitória para o DJ.

Além de conquistar o título de fazendeiro, Netto Rodrigues se livrou da roça e garantiu uma semana de imunidade no jogo.

Sua vitória empurrou o ex-BBB para a zona de eliminação, e ele enfrentará a preferência do público pela permanência no reality show contra Bifão.

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Bifão ou Diego Grossi?

Jhenyfer Dulz, a Bifão
62.19%
Diego Grossi
37.81%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.