Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS SALLES

Apresentador de A Fazenda dá bronca em participante que fez xixi no chão

REPRODUÇÃO/RECORD

Thayse e Aricia conversam no sofá enquanto Jhenyfer Dulz, a Bifão, agacha atrás do sofá para fazer xixi

Jhenyfer Dulz, a Bifão, agacha atrás do sofá para fazer xixi enquanto Thayse e Aricia conversam

REDAÇÃO

Publicado em 22/9/2019 - 14h17

Lucas Salles criticou a peoa Jhenyfer Dulz, a Bifão, por fazer xixi no chão em A Fazenda 11. O apresentador, que foi contratado para ser youtuber do canal oficial do programa, usou sua rede social para mostrar o descontentamento com a atitude da participante. "Não, Bifão, você não mija aonde você quiser", escreveu Salles no Twitter.

"Ninguém, que é minimamente educado, mija aonde quer", continuou o ex-CQC (2008-2015). Os telespectadores do reality show concordaram com a bronca do apresentador. "Nojo me define em relação a essa mulher", comentou a usuária identificada somente como Sandra. "O pior é ver gente aplaudindo essa atitude dela", respondeu o perfil laurinhazinhax. Confira a postagem: 

Durante a primeira festa do reality na noite de sexta-feira (20), Bifão se agachou e fez xixi atrás do sofá enquanto Thayse Teixeira e Aricia Silva conversavam. Os peões foram punidos por causa da atitude de Jhenyfer Dulz. Eles ficaram 12 horas sem água quente, já que é proibido fazer as necessidades fisiológicas fora dos reservados.

Confira o momento em que Bifão faz xixi no chão: 

Briga com Tati Dias

A atitude da ex-De Férias com o Ex também foi o estopim para uma discussão com Tati Dias. Depois que a sirene tocou para informar que os peões seriam punidos, Tati acusou a ex-amiga de ser a respondável pela punição.

As duas começaram a discutir e o nome de Caio Castro foi mencionado. As participantes do reality show da MTV brigaram depois do fim da última edição por causa do ator. Bifão ficou com o global antes do De Férias com o Ex e Tati também beijou o ator depois do confinamento.

"Tu fez xixi, não foi? É mentira? Então pronto", começou Tati Dias. O foco da briga mudou quando Jhenyfer Dulz perguntou se a ex-colega também tinha um affair com Caio Castro. "Peguei sim. Tu é namorada dele agora?". "Eu moro na casa dele", respondeu Bifão visivelmente nervosa.

Assista ao momento do desentendimento:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.