Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERSÃO APIMENTADA

Amizade de Andréa e Bifão em A Fazenda 11 lembra vovó e chorona do BBB9

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Jhenyfer Dulz, a Bifão, abraçando Andréa Nóbrega em A Fazenda, reality show da Record

Bifão se tornou tão amiga de Andréa Nóbrega que a tirou da roça de A Fazenda 11 em seu aniversário

PAOLA ZANON

Publicado em 19/10/2019 - 6h25

Andréa Nóbrega e Jhenyfer Dulz se tornaram grandes amigas dentro de A Fazenda 11. O que chama a atenção é a diferença de idade: Andréa tem 51 anos, enquanto Bifão tem 29. A relação se assemelha a uma amizade inusitada que aconteceu há dez anos no Big Brother Brasil, entre Ana Carolina Madeira, na época com 25 anos, e Naiá Giannocaro, que tinha 61.

Em 2009, Ana Carolina e "vovó" Naná criaram uma amizade inseparável. Ao mesmo tempo em que a advogada estava no centro dos maiores barracos da edição, sempre aos prantos, a veterana tentava acalmar os ânimos, mas nem sempre conseguia. Acabava se juntando à amiga e comprava suas brigas. A amizade entre as duas continuou firme mesmo fora do confinamento.

A relação entre uma jovem e uma senhora --ou jovem senhora, como se define Andréa, pode render cenas divertidas para o telespectador. No reality da Globo, a parceria era praticamente de avó e neta. Naiá penteava os cabelos e dava colo para Ana Carolina nos momentos de choro, que não foram poucos. Mesmo com a saída da vovó, Ana continuou a defendê-la na casa. Relembre:

O reality rural apresenta uma versão bem mais picante dessa amizade marcada pela diferença de idade.

Do mesmo jeito que Naiá comprava as brigas de Ana dentro da "casa mais vigiada do Brasil", Andréa pegou birra de Tati Dias, rival de sua amiga. Já Bifão livrou Andréa da roça e ainda fez um café da manhã em seu aniversário de 51 anos. 

reprodução/tv globo

Naiá Giannocaro e Ana Carolina Madeira continuam amigas dez anos depois do fim do BBB9

Mas, para não parecer mais do mesmo, A Fazenda tem algumas novidades na relação.

Enquanto Naiá era como uma mãe para todos, a ex de Carlos Alberto de Nóbrega é debochada e briguenta. Ana Carolina demonstrou ser extremamente sentimental, ao contrário de Bifão, que faz questão de se mostrar forte o tempo inteiro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.