Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANAL PAGO

Fora da Globo, Leandro Hassum estrela nova série de comédia do Multishow

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O humorista Leandro Hassum no café da manhã do programa Mais Você, da Globo

Leandro Hassum no programa Mais Você, em agosto deste ano; comediante fará nova série de comédia

REDAÇÃO

Publicado em 1/10/2019 - 8h26

Fora da Globo desde maio, quando decidiu não renovar seu contrato, Leandro Hassum estrelará uma nova série de comédia do Multishow, da TV paga. O canal também faz parte do Grupo Globo. O humorístico será ambientado em uma clínica de repouso, e o ator será um cuidador de idosos que aposta em terapias alternativas.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Cacau Protásio e Paulinho Serra, da série Vai Que Cola, já exibida pelo Multishow, também estão no elenco. O novo humorístico terá 20 episódios nessa primeira temporada, e os atores devem gravar o piloto no dia 23. 

O projeto será dirigido por César Rodrigues, que trabalhou nas séries Os Roni e Vai Que Cola, ambas do canal pago.

Após sua saída da Globo, Hassum estreou um program de talk show na TNT. Ao Notícias da TV, o ator disse que se sentia livre para receber sondagens e convites de diferentes empresas desde que o seu contrato com a Globo chegou ao fim.

"A minha saída foi porque eu vi que o mercado está muito sedutor. Não só pela TNT, mas por todas as outras plataformas. Hoje em dia, pra quem tem cartas na manga, existem opções. Graças a Deus, posso me dar ao luxo de fazer isso. É sedutor", explicou o humorista, em agosto.

Apesar de não ter mais contrato desde maio, Leandro Hassum continua aparecendo na TV aberta. É possível assisti-lo em Escolhinha do Professor Raimundo, como o personagem Mazarito, eternizado por Costinha. O humorista também segue participando de programas de entrevista na ex-emissora. 

Em agosto, ele esteve no Encontro com Fátima Bernardes e no Mais Você, em que tomou café com Ana Maria Braga. No mês anterior, ele se emocionou durante o Tamanho Família, apresentado por Marcio Garcia. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.