Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA NA TNT

Hassum explica saída da Globo após 21 anos: 'Posso me dar ao luxo de fazer isso'

DIVULGAÇÃO/TNT

Leandro Hassum no cenário de seu novo programa na TNT; o Tá Pago estreia na terça-feira (27) - DIVULGAÇÃO/TNT

Leandro Hassum no cenário de seu novo programa na TNT; o Tá Pago estreia na terça-feira (27)

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 22/8/2019 - 5h25

Fora da Globo desde maio, quando decidiu não renovar seu contrato, Leandro Hassum está prestes a estrear um novo programa na TNT. Ele acertou com o canal do grupo Turner menos de um mês depois de deixar a emissora em que estava havia 21 anos. Inquieto, o comediante com trabalhos na TV, no cinema e no teatro vai se arriscar como apresentador do talk show Tá Pago. Ele acredita que conseguiu se "dar ao luxo" de sair de sua antiga empresa por ser eclético.

"O projeto da TNT veio depois da minha saída [da Globo]. Bem próximo, mas depois. A minha saída foi porque eu vi que o mercado está muito sedutor. Não só pela TNT, mas por todas as outras plataformas. Hoje em dia, pra quem tem cartas na manga, existem opções. Graças a Deus, posso me dar ao luxo de fazer isso. É sedutor", explica o humorista de 45 anos em entrevista ao Notícias da TV.

Hassum conta que se sente mais livre para receber sondagens e convites de diferentes empresas desde que o seu contrato com a Globo chegou ao fim.

"Ter essa liberdade de dar entrevista pra um programa quando você quer, ouvir uma proposta de um streaming, ouvir uma proposta de um canal fechado, como é o caso da TNT, é delicioso. Isso é um privilégio que não é pra todos. Graças a Deus, me sinto um privilegiado de poder escolher e poder me divertir em lugares diferentes", celebra.

Leandro Hassum mora em Orlando, nos Estados Unidos, desde 2016. Ele já até vendeu a casa que tinha no Rio de Janeiro. Fica no Brasil apenas para trabalhos específicos. O humorista diz que conta com "150% do apoio" da mulher, Karina Hassum, e da filha, Pietra. Além do trabalho à frente das câmeras, ele atua como empresário em diferentes negócios.

"Tenho um med spa nos EUA, a gente vai montar um med spa masculino, em que fazem procedimentos cirúrgicos e plásticos. Tem a minha produtora também nos EUA. Trabalho com pool imobiliário, tenho casas de locação... Gosto de ter várias coisas, várias frentes. Sou um cara inquieto", valoriza.

Talk show na TNT

No Tá Pago, que estreia na TNT na terça-feira (27), às 22h30, Hassum vai entrevistar famosos em um estúdio que simula um bar. A ideia é que os convidados revelem, entre drinques, pratos e sobremesas, novas histórias, assuntos e detalhes diferentes de suas vidas e carreiras.

O programa terá 15 episódios em sua primeira temporada, no ar semanalmente, com reprises no fim de semana e às segundas. O humorista já gravou com nomes como Adriane Galisteu, Maisa Silva, Daniela Mercury, Tiago Abravanel, Whindersson Nunes, Tirullipa e Karol Conka.

Além de Hassum, o elenco fixo do talk show tem outros quatro integrantes. O youtuber Victor Meyniel atuará como recepcionista e a comediante Giovana Fagundes será a garçonete. As bebidas serão responsabilidade da bartender Stephanie Marinkovic, enquanto os pratos serão feitos pelo chef João Alcântara.

Apesar de ter saído da Globo, Leandro Hassum continua aparecendo na emissora semanalmente. Ele está na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo, exibida aos domingos. Antes de anunciar seu desligamento, ele havia gravado participação como Mazarito, vivido por Costinha (1923-1995) na versão original.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.