Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

espionagem

A Dona do Pedaço: Fabiana paga assassino para roubar receitas de Maria da Paz

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai armar um esquema de espionagem nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai armar um esquema de espionagem nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 1/10/2019 - 7h01

Fabiana (Nathalia Dill) vai arrumar um jeito de colocar as mãos nas receitas valiosas de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. A ex-noviça pagará para Rael (Rafael Queiroz) convencer sua namorada a entregar os truques da confeitaria da mocinha. Jenifer (Luciana Fernandes) vai entregar de bandeja a informação à vilã.

Depois de ser convidada pela mocinha para experimentar os bolos que ela inventou, Fabiana obrigará Abel (Pedro Carvalho) a tentar copiar. No entanto, sem as receitas, o português não conseguirá reproduzir as preparações.

"Não acertou nenhum bolo! É incapaz de copiar os bolos novos da Maria da Paz", reclamará Fabiana. "Traga-me a receita e farei. Só não sei copiar", argumentará Abel. "Por que não o demito agora mesmo?", esbravejará a malvada. "Porque não tem outro para pôr no lugar", retrucará o funcionário.

Uma das funcionárias da vilã lembrará que Jenifer, namorada de Rael, está trabalhando com Maria da Paz, e a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) chamará o matador de aluguel para uma conversa.

"Preciso de sua ajuda. A Jenifer certamente tem acesso às receitas da Maria da Paz", começará ela. "Até ajuda a fazer alguns bolos", responderá Rael. "Consiga as receitas para mim. Pago bem", pedirá Fabiana. "Você me consegue as receitas da Maria da Paz. Eu sei que tem uns truques no modo de fazer, descubra também os truques", continuará ela.

"Eu convenço minha gata a conseguir. Cê acha mesmo que vai fechar a confeitaria da Maria da Paz?", perguntará o assassino. "Eu vou fazer todos os bolos novos que ela está vendendo naquela confeitaria. Só que vou colocar um preço menor", explicará a golpista.

Rael fará chantagem emocional para convencer a namorada a fotografar as receitas e entregará o ouro para Fabiana. "Você é eficiente", falará a ex-noviça. "Pode me dar mais oportunidades", pedirá o bandido.

Maria da Paz vai descobrir toda a armação e pressionará Jenifer a contar a verdade. Envergonhada a funcionária deixará a cidade e abandonará Rael. Será o fim da participação de Luciana Fernandes na novela de Walcyr Carrasco. A atriz deixará a trama porque está grávida de seu primeiro filho.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quarta (2).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.