Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERROU!

Tatá Werneck deseja sorte a Leandro Hassum em conta fake do humorista

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O humorista Leandro Hassum no Domingão do Faustão em janeiro e Tatá Werneck no Lady Night - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O humorista Leandro Hassum no Domingão do Faustão em janeiro e Tatá Werneck no Lady Night

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2019 - 16h47

Tatá Werneck desejou boa sorte para o amigo Leandro Hassum nesta quinta-feira (23), mas marcou um perfil falso do humorista na hora de mandar os votos. A apresentadora do Lady Night escreveu uma mensagem de apoio ao ator por suas novas escolhas. Ele decidiu deixar a Globo após 21 anos de casa e está em busca de outros desafios.

Os seguidores da comediante não entenderam nada da mensagem, pois a mudança de rumo profissional do ex-Caras de Pau foi divulgada nesta manhã. A seguidora Adriana Modesto alertou Tatá que o perfil oficial do amigo é @Lhassum, e não @LeandroHassum, mas até a publicação deste texto ela não havia corrigido a gafe.

O último trabalho de Hassum na Globo foi a gravação da quinta temporada do remake Escolinha do Professor Raimundo, que estreia em julho. Na comédia, ele será Mazarito, que em sua versão original foi interpretado por Lírio Mário da Costa, mais conhecido como Costinha (1923-1995).

Na última terça-feira (21), o ator contou no Encontro com Fátima Bernardes que vendeu sua casa no Rio de Janeiro por questão de segurança. Ele mora com a família em Orlando, nos Estados Unidos, desde 2016. Na atração, Hassum alegou que não vai abandonar de vez o país e que pretende vir a trabalho, de vez em quando.

Confira o tweet de Tatá Werneck: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.