Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TÁ PAGO

Leandro Hassum estreia talk show com Luciana Gimenez, Maisa e Luísa Sonza

FOTOS: ENIO CESAR/TNT

O comediante Leandro Hassum (centro) recebe Luciana Gimenez, Maisa, Luísa Sonza e Dadá Coelho - FOTOS: ENIO CESAR/TNT

O comediante Leandro Hassum (centro) recebe Luciana Gimenez, Maisa, Luísa Sonza e Dadá Coelho

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 27/8/2019 - 4h59
Atualizado em 27/8/2019 - 5h00

Três meses depois de anunciar a sua saída da Globo, Leandro Hassum começa a dar expediente em uma nova empresa, e em uma função diferente de tudo o que já fez. Nesta terça (27), às 22h30, o comediante estreia à frente de um talk show semanal na TNT, o Tá Pago. No primeiro programa, de um total de 15 na primeira temporada, ele recebe as apresentadoras Luciana Gimenez e Maisa Silva, a cantora Luísa Sonza e a humorista Dadá Coelho.

A entrevista com as artistas será feita em um estúdio que simula um bar. Durante a conversa, as convidadas receberão drinques, pratos e sobremesas. Um dos assuntos que o novo apresentador tratará com elas será empoderamento feminino.

Com a estreia do Tá Pago, Hassum entra para o grupo de comediantes à frente de talk shows, casos de Danilo Gentili e Fábio Porchat. Nos Estados Unidos, todos os programas de entrevista do gênero têm humoristas no comando.

"A gente [comediantes] observa muito o comportamento humano. Na observação, vem a curiosidade. Na curiosidade, surgem perguntas e questionamentos talvez mais interessantes. Tem esse lado de deixar a pessoa mais à vontade com perguntas mais inusitadas e mais descontraídas", analisa Leandro Hassum, em entrevista ao Notícias da TV.

O ex-Globo vai disputar público com Fábio Porchat, que todas às terças comanda o Que História É Essa, Porchat?, no GNT, no mesmo horário que o Tá Pago começará a ir ao ar na TNT. Mas Hassum não se incomoda com a disputa.

"Ele [Porchat] é meu amigo querido. Conversamos sobre essa concorrência. A concorrência é saudável, tem espaço pra todo mundo. O programa dele reprisa em outros horários, o meu vai reprisar em outros horários. A diversidade de plataformas que nós temos hoje nos dá essa liberdade", minimiza.

O Tá Pago será reprisado aos domingos, às 22h30, e nas madrugadas de segunda para terça-feira, por volta de 0h30. "Sou uma figura que vem do humor popular, que fazia graça pra todas as classes, pra todas as idades. Quero trazer pra TNT um público que talvez ainda não esteja aqui com a gente, mas que vai vir porque vai se identificar com o meu tipo de humor", deseja Hassum.

O elenco fixo do Tá Pago ainda conta com outros quatro integrantes. O youtuber Victor Meyniel atuará como recepcionista e a comediante Giovana Fagundes será a garçonete. As bebidas serão responsabilidade da bartender Stephanie Marinkovic, enquanto os pratos serão feitos pelo chef João Alcântara.

João Alcântara (à esq.), Giovana Fagundes, Hassum, Victor Meyniel e Stephanie Marinkovic

O talk show receberá sempre quatro convidados. Após a estreia com o quarteto feminino, já estão confirmados para o segundo programa o chef Henrique Fogaça, o apresentador Tiago Abravanel, o comediante Maurício Meirelles e o youtuber Christian Figueiredo. Hassum também já gravou com nomes como Adriane Galisteu, Daniela Mercury, Whindersson Nunes, Tirullipa e Karol Conka.

"Meus convidados são pessoas que têm um trabalho ou alguma coisa a dizer, não necessariamente artistas. Podem ser jogadores de futebol, sociólogos, professores e todas as pessoas com quem a gente possa sentar com essa diversidade em uma mesa e falar sobre diversos assuntos", explica o novo apresentador.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.46%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.32%