Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Leandro Hassum defende vida de casado: 'Solteiro não pode transar mal'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandro Hassum no Mais Você desta sexta-feira (23): ator defendeu casamento de 22 anos - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandro Hassum no Mais Você desta sexta-feira (23): ator defendeu casamento de 22 anos

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2019 - 9h59
Atualizado em 23/8/2019 - 10h01

No Mais Você desta sexta-feira (23), Leandro Hassum foi o convidado do café da manhã de Ana Maria Braga. Durante a conversa, o humorista defendeu o a vida de casado. "Melhor coisa que tem, vida de solteiro é uma porcaria. Solteiro não pode transar mal", brincou ele, fazendo a apresentadora ter uma crise de riso.

Hassum continuou dizendo que quando se está solteiro você tem que se dedicar muito na cama. "Quando você é casado é só um 'pa pa pa, valeu'", disse o humorista, que está com a mulher, Karina Gomes, há 22 anos.

Ana Maria Braga falou que não é assim que se faz um casamento durar mais de 20 anos, aos risos. "Não, calma, não é assim rápido todo dia, tem o dia que você dá aquela moral. O lugar bom para mandar mal é quando tá viajando num lugar maneiro, porque mesmo que a transa seja ruim, ela vai se divertir", explicou o comediante.

Leandro Hassum também defendeu que o gostoso no casamento é apenas estar com a pessoa e que você nunca se sente rejeitado. "Se ela não tá a fim [de sexo] eu não fico magoadinho, dali a 15 dias tem de novo", debochou o ator. 

No Twitter, os internautas ficaram empolvorosos com Leandro Hassum. "Nove da manhã e o Leandro Hassum falando de sexo tranquilamente na TV, ele é foda", brincou um usuário.

Confira algumas reações: 

Hassum noveleiro

Após o intervalo, Ana Maria perguntou para o ator, noveleiro assumido, com quem Maria da Paz (Juliana Paes) deve ficar em A Dona do Pedaço, e Leandro Hassum cometeu a gafe de confundir Marcos Palmeira com Marcos Paulo, diretor da Globo morto em 2012.

"Ah, o Marcos Paulo, né? Opa, o Marcos Palmeira!", exclamou, percebendo rápido o erro. Hassum perguntou se dava pra voltar, brincando com o programa ao vivo. "Para mim, ela [Maria da Paz] tinha que ficar com o Marquinho [Amadeu], ele vai levá-la para uma fazenda, plantar umas coisas", defendeu. O ator acredita que o personagem de Reynaldo Gianecchini (Régis) é muito malandro para a mocinha.

Sobre Bom Sucesso, Hassum teria que falar quem seria a melhor opção para personagem Paloma, interpretada por Grazi Massafera: Romulo Estrela (Marcos) ou David Junior (Ramon). O humorista comentou que já dividiu camarim com um deles e o parabenizou pelo seu "físico". "Eu já vi aquela 'espada' do David, e fiquei mexido", brincou o Hassum, referindo-se ao tamanho de seu pênis. 

"Já o Romulo veio sem camisa e molhado, é golpe baixo", ressaltou ele, após assistir as cenas dos casais na tela do Mais Você. O noveleiro disse que ainda não sabe decidir sobre o triângulo, já que Bom Sucesso ainda está no começo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.