Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

GAFE

Record faz festa em Miami e se esquece de convidar única apresentadora na cidade

Reprodução/Instagram

A jornalista Tina Roma na Flórida, onde mora há cinco anos e trabalha para a Record diariamente

A jornalista Tina Roma na Flórida, onde mora há cinco anos e trabalha para a Record: sem convite

DANIEL CASTRO

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2019 - 5h27

A Record fez festa na última sexta-feira (27) para comemorar a inauguração de sua sede nos Estados Unidos, localizada no Estado da Flórida, mas se esqueceu de convidar sua única apresentadora que reside na região. Desde 2015 correspondente em Miami, a jornalista Tina Roma foi ignorada pela Record, e brasileiros que estiveram na cerimônia perceberam a gafe.

Tina produz reportagens para o Domingo Espetacular e o Domingo Show e quase diariamente entra no quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral, com notícias das celebridades internacionais. Ela não faz parte da estrutura inaugurada na semana passada, embora conheça as pessoas responsáveis por ela. Grava suas passagens com um cinegrafista nas ruas e, para locuções, usa um estúdio próprio.

A jornalista, contratada da Record há 13 anos, confirmou ao Notícias da TV que não foi convidada para o evento, mas não quis comentar o assunto.

A festa realizada na sexta-feira reuniu celebridades internacionais, como Buddy Valastro, o Cake Boss, e os lutadores brasileiros Vitor Belfort e Fabrício Werdun. Do Brasil, a Record levou a apresentadora Ana Hickmann e atores de Topíssima, como Rayanne Morais, Kadu Moliterno e Felipe Cunha.

O evento inaugurou a nova sede da Record TV Américas, que distribui o sinal da Record Internacional para os Estados Unidos e Canadá. Com 5.000 metros quadrados, a edificação, quando estiver totalmente pronta, também terá estúdios e produzirá programas voltados para os brasileiros na América do Norte.

A inauguração foi assunto de uma reportagem de quase três minutos no Jornal da Record de sábado. Confira: 

Procurada pela reportagem, a Record não se manifestou.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?