Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programe-se

De Greenleaf a The Crown: 5 lançamentos imperdíveis da Netflix em novembro

Divulgação/Netflix

A atriz Olivia Colman sentada no sofá com dois cachorros na terceira temporada de The Crown

A atriz Olivia Colman na terceira temporada de The Crown; a rainha Elizabeth ganhou uma nova cara

REDAÇÃO

Publicado em 23/10/2019 - 16h26

Toda repaginada, a terceira temporada de The Crown chega na Netflix em novembro. Essa é a principal estreia original da plataforma desde a despedida de Orange Is the New Black (2013-2019), em julho. Retornam no próximo mês atrações populares no Brasil, como Greenleaf e The End of the F***ing World. Outra série brasileira com o carimbo do streaming dá às caras, intitulada de Ninguém Tá Olhando.

Saiba mais sobre os cinco principais lançamentos de séries da Netflix em novembro:

Atypical (terceira temporada, dia 1º)

Drama elogiado por tratar o autismo com equilíbrio e de forma correta, Atypical retorna com a terceira temporada, um marco que outras séries de porte maior não atingiram, como Punho de Ferro (2017-2018) e Friends From College (2017-2019). Na nova leva de episódios, Sam (Keir Gilchrist) terá de superar novos desafios no começo da faculdade, como fazer amigos e dar conta de compromissos.

The End of the F***ing World (segunda temporada, dia 5)

Com um humor negro britânico bem peculiar, The End of The F***ing World conquistou fãs no Brasil, fissurados pelas aventuras dos adolescentes James (Alex Lawther) e Alyssa (Jessica Barden). Na segunda temporada, dois anos após matarem um homem em uma louca viagem pela Inglaterra, os amigos ganham uma inimiga: a mulher do morto deixa a prisão e quer vingança.

divulgação/own

A atriz Merle Dandridge na quarta temporada de Greenleaf; mais fofoca e escândalos na igreja


Greenleaf (quarta temporada, dia 6)

Drama sobre escândalos, barracos e muita fofoca dentro de uma igreja evangélica, Greenleaf ainda tem lenha para queimar. A série apetitosa do canal da Oprah, o Oprah Winfrey Netowrk (OWN), vem com uma quarta temporada que não decepciona. A família Greenleaf perdeu o comando de sua igreja e fará de tudo para recuperá-la, mas segredos do passado batem na porta e ameaçam destruir o clã.

The Crown (terceira temporada, dia 17)

A estreia da terceira temporada de The Crown é cercada de expectativa. Tudo porque a série terá atores diferentes dos últimos dois anos, elenco que ajudou o drama ser um dos mais importantes da Netflix, prestigiado pelo público e reconhecido no circuito de premiações. A trama chega aos anos 1960 com Olivia Colman na pele da rainha Elizabeth, que enfrenta crises na política e dentro do palácio real.

Ninguém Tá Olhando (estreia, dia 22)

A Netflix aposta suas fichas em youtubers de sucesso, e se arrisca, na série brasileira Ninguém Tá Olhando. Estão na atração Kéfera Buchmann (5inco Minutos), Victor Lamoglia (Parafernalha), Júlia Rabelo (Porta dos Fundos) e Leandro Ramos (Choque de Cultura). A história gira em torno de um anjo da guarda novato que se rebela contra as regras do trabalho. Ele decide agir por conta própria e faz descobertas chocantes sobre o mundo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.