Drama sobrenatural
Divulgação/CBS
Os atores Katja Herbers e Mike Colter na primeira temporada de Evil, série renovada para o segundo ano
REDAÇÃO
Publicado em 23/10/2019 - 12h10
Drama sobrenatural disponível no Globoplay, Evil foi renovada para a segunda temporada. A produção criada pelo casal Robert e Michelle King (de The Good Wife e The Good Fight) é a primeira série da fall season deste ano a ganhar uma nova leva de episódios, prevista para estrear em setembro do ano que vem.
A rede CBS, que exibe Evil nos Estados Unidos, renovou o drama sem encomendar mais episódios para a primeira temporada. Ou seja, o ano de estreia da série terá apenas 13 capítulos, seguindo o modelo mais curto adotado por plataformas de streamings. A TV aberta americana tem por tradição fazer dramas que passam dos 20 episódios por temporada.
Protagonizada por Mike Colter (o Luke Cage das séries da Marvel na Netflix) e Katja Herbers (Westworld), Evil junta um padre gato (vivido por Colter) com uma psicóloga forense cética (Katja), que investigam milagres e possessões.
Assim, Evil coloca um tempero a mais na às vezes insossa fórmula de tramas que apresentam um caso a cada semana. Os ingredientes a mais, nesse caso, são religião e espiritualidade.
Sincerona, Evil não apenas debate a existência de Deus, mas qualquer ação sobrenatural, seja angelical ou demoníaca. Como contrapeso, há o lado da igreja que tenta tirar a limpo tais eventos.
Como todas as outras séries da fall season, Evil está mal das pernas no quesito audiência. Até agora, com quatro episódios exibidos nos EUA, a atração tem uma média de 4,04 milhões de telespectadores. Esse dado coloca Evil como o segundo drama novato mais visto na TV aberta americana, na medição "ao vivo", atrás apenas de All Rise, também da CBS.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.