Monarquia britânica
Divulgação/Netflix
A atriz Olivia Colman é a rainha Elizabeth na terceira temporada de The Crown, que estreia em novembro
REDAÇÃO
Publicado em 21/10/2019 - 13h00
A Netflix divulgou nesta segunda-feira (21) o trailer completo da terceira temporada de The Crown, que será lançada na plataforma em 17 de novembro. Agora vivida por Olivia Colman, atriz vencedora do Oscar, a rainha Elizabeth enfrenta crises na política e dentro da família, com o Reino Unido falido e o filho exigindo ser levado mais a sério.
A terceira temporada da aclamada série vai celebrar o jubilei de 25 anos da coroação da rainha. Como ela mesmo diz no vídeo, quando assumiu o trono o "país era grande". Porém, além dos percalços na economia, a nação está com a segurança nacional em frangalhos e protestos de trabalhadores insatisfeitos tomam às ruas.
Cabisbaixa e reflexiva, a monarca se questiona: "Em dias como o de hoje, pergunte a si mesma: 'No tempo em que estive no trono, o que eu fiz de verdade?'". Para piorar a situação, há um choque com os deputados e políticos da Inglaterra. A família real teme até um ataque que poderá tirar do poder.
O príncipe Charles, vivido por Josh O'Connor, aparece crescidinho e bocudo. Sem temer, ele encara Elizabeth como mãe, e não como a rainha, e aumenta o tom da voz: "Eu sou ouvido nesta família? Sou visto como e por quem sou? Não!".
No trailer, o público vê também a atriz Helena Bonham Carter como a princesa Margaret, irmã de Elizabeth. Como nas temporadas anteriores, as duas continuam com uma relação tensa, com Margaret na sombra da irmã rainha.
Veja o trailer da terceira temporada de The Crown, legendado:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.