Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DERRAPADA FEIA

Totalmente Demais: Arthur usa Carolina como antídoto de nova paixão e se dá mal

Reprodução/TV Globo

Os atores Fabio Assunção e Reginaldo Faria, de costas, contracenam na novela Totalmente Demais em que interpretam pai e filho

Arthur (Fabio Assunção) será alertado pelo pai, Maurice (Reginaldo Faria), sobre sua nova paixão

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/6/2020 - 5h09

Arthur (Fabio Assunção) usará Carolina (Juliana Paes) como uma espécie de vacina para ficar imune aos efeitos da paixão que sente por Eliza (Marina Ruy Barbosa). O loiro irá ao apartamento da jornalista, fará declarações de amor e a arrastará para a cama em Totalmente Demais. Na hora H, ele falará o nome da ruiva e despertará a fúria da editora-chefe da revista de moda, que o colocará para fora aos berros e, depois, chorará de dar dó.

Quem alertará o bonitão de que ele já está caidinho pela aspirante a modelo será Maurice, personagem de Reginaldo Faria. O pai do agente verá a preocupação dele com o trauma de Eliza em relação ao abuso sexual que sofreu de seu padrasto e fará um comentário bem canalha.

"Por enquanto, ainda dá pra fazer dessa obsessão uma bela noitada de amor. Faz isso! Seduz a ruiva e realiza logo a fantasia! Depois, quando o dia amanhecer, você dispensa a moça com um belo sorriso, como sempre faz. Aproveita que ela tá fragilizada e entra naquele quarto agora", aconselhará o senhor. 

"Não vou ser esse cafajeste que você quer que eu seja! Eu não estou apaixonado e, principalmente, não vou seduzir a Eliza", afirmará o dono da Excalibur. O ex-marido de Stelinha (Glória Menezes) o mandar confessar logo. "Tá bom, confesso, penso nela mais do que gostaria", assumirá o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). 

O bon vivant da terceira idade vai se divertir e afirmará que paixão é uma doença incurável. "Não, eu tenho um remédio pra enfrentar essa doença. Um remédio que sempre funciona", falará Arthur. Ele irá atrás de sua antiga companheira.

"Levei um susto danado, você parecia desesperado no telefone", comentará Carolina. "E estava mesmo! É uma emergência", dirá ele, antes de se enrolar com uma série de mentiras. No final, o loiro a beijará e a levará toda molinha pra o quarto.

A sequência será cortada para o momento em que, durante a transa, o bonitão a chamará de Eliza. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do próximo dia 4 na novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.


Os capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.