Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO DE PAI

Totalmente Demais: Arthur é intimado a viver fantasia com Eliza e parte para ação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, Maurice (Reginaldo Faria) conversa com Arthur (Fabio Assunção) em cena da novela Totalmente Demais

Maurice (Reginaldo Faria) aconselha Arthur (Fabio Assunção) a ter romance com a ruiva na novela

DÉBORA LIMA

Publicado em 17/6/2020 - 18h00

Reginaldo Faria entrará em Totalmente Demais como Maurice, pai de Arthur (Fabio Assunção). O bon vivant terá acabado de chegar de Paris e logo perceberá que o filho está encantado por Eliza (Marina Ruy Barbosa). O dono da Excalibur será intimado pelo senhor a viver a fantasia de um romance com a ruiva e partir para a ação.

O personagem de Fabio Assunção desabafará com o pai sobre o ciúme de Carolina (Juliana Paes) com a aspirante a modelo. A jornalista ficará revoltava depois de ver o amigo colorido dando um beijaço na mocinha. "A Carolina já me pegou beijando outras mulheres e nunca fez esse Carnaval todo", comentará o loiro.

"Mulher fareja uma ameaça a quilômetros de distância", constarará o ex-marido de Stelinha (Glória Menezes). Arthur sustentará o discurso de que Eliza é somente a candidata dele no concurso de beleza patrocinado pela Bastille.

"Por quem você está encantado. É natural, ela é linda, cheia de vida. Essa Eliza te balançou. Eu tenho experiência nessas coisas. O próximo estágio, você vai acordar apaixonado", disparará o senhor, aos risos.

"Você deve tá delirando. Eu não quero, não estou e não vou me apaixonar pela Eliza", rebaterá o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). Em seguida, o agente de modelos fará uma suposição e perguntará o que deveria fazer caso se interessasse mesmo pela jovem.

"Simples, tenha logo um caso com Eliza. Nós, homens, somos tolos o suficiente para acreditar em fantasias. Quanto mais você esperar pior. Você não vai conseguir voltar para realidade. Você pode resistir a tudo, menos a uma tentação. É um bom conselho, porque essa ruiva mexeu com você. Vai te levar a loucura, e a Carolina vai te odiar", dirá o novo personagem da história.

"Isso já tá acontecendo, creio eu", admitirá o bonitão. Maurice, então, aconselhará o herdeiro a fazer o que sempre fez: seduzir Eliza, ter uma linda noite de amor e depois esquecê-la. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 26.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.