Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERSEGUIDA

Totalmente Demais: Eliza fica horrorizada com ligação de tarado nojento; saiba quem

Reprodução/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa com cabelos soltos e cara de assustada em cena da novela Totalmente Demais como Eliza

Marina Ruy Barbosa interpreta Eliza na novela das sete; ruiva ficará em pânico no meio da noite

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/6/2020 - 5h06

Um fantasma do passado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai aterrorizar a ruiva a partir da próxima semana em Totalmente Demais. Dino (Paulo Rocha) descobrirá o endereço e o telefone da enteada. Decidido a se vingar da garota, ele ligará no meio da noite e a deixará em pânico com sua respiração ofegante e sua gargalhada sinistra.

Na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, a candidata do concurso de beleza patrocinado pela Bastille reconhecerá a risada do homem que tentou abusar dela. Traumatizada com o assédio que sofreu, ela começará a chorar e será amparada por Arthur (Fabio Assunção). 

Dino pedirá para seu amigo delegado investigar o paradeiro da filha de Gilda (Leona Cavalli). Assim que o homem lhe entregar um papel com o telefone da residência do dono da Excalibur e o endereço, ele soltará "que bom" que a jovem já arrumou um "padrinho rico". "Eliza, Eliza! Tua hora vai chegar! Me aguarde", ameaçará o canalha.

Ao mesmo tempo, ela surgirá em cena assaltando a geladeira no meio da noite. O telefone fixo tocará. Eliza levará um susto, ficará à espreita, com pão e frios nas mãos. Ela atenderá. "Alô?... Alô?... Tem alguém aí?", perguntará. A garota ouvirá a respiração ofegante, mas o marido de sua mãe nada falará. 

"Alô?... Tem alguém aí? Alô?! Não vai falar nada, não?", questionará a jovem antes de desligar e montar um sanduíche. Novamente, Dino vai ligar para a casa de Arthur. "Alô?... Alô?... Quem tá falando? Escuta aqui, mudinho, se você não tem mais o que fazer, eu tenho", gritará a personagem de Marina Ruy Barbosa. Ela desligará o telefone. Alguns segundos depois, o telefone tocará de novo.

Inferno na madrugada

Ela atenderá, já irritada. "Por que você não liga pra sua mãe, seu maluco? Tô escutando sua respiração, sabia? O que você quer, hein? Fala logo e para de encher o saco! Aposto que é um sem-vergonha sem mais o que fazer", brigará a garota.

Dino não se controlará e dará uma risada. "Essa risada... Dino? É você, seu tarado? É você, não é? Responde, desgraçado! Como é que você me achou aqui!?", indagará a ruiva, tremendo de nervoso. Entrará aí uma cena de flashback da época em que ele a assediava no seu bar.

Apavorada, Eliza atirará o telefone longe, fazendo um barulho alto. Ela se encostará na parede, assustada, e começará a chorar. Arthur virá do quarto, de pijama. "Que aconteceu?", vai querer saber o loiro, preocupado.

"Me ajuda, tô com medo", balbuciará a ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas). Nos braços do agente, ela se acalmará. "Calma, eu tô aqui. Ninguém vai fazer nada com você. Prometo", afirmará o bonitão. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.