Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

REGINALDO FARIA

Playboy em Totalmente Demais, ator reclama de ambiente tóxico na quarentena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Reginaldo Faria caracterizado como Maurice em cena de Totalmente Demais

Reginaldo Faria interpreta o bon vivant Maurice em sequência de Totalmente Demais

DANIEL FARAD

Publicado em 24/6/2020 - 13h34

Reginaldo Faria não está entre os mais otimistas frente à pandemia de coronavírus (Covid-19). Intérprete do playboy Maurice em Totalmente Demais, o ator tenta não perder a esperança de que as pessoas saiam transformadas, ainda que na marra, pela crise de saúde pública. Ele, porém, avalia que a realidade está a cada dia mais insustentável.

"Fico muito revoltado quando começo a pensar no quadro político e social em que a gente vive hoje. Parece que a humanidade está se perdendo. Espero que o ser humano tenha a possibilidade de dar a volta por cima de tudo isso. Evidentemente que o futuro trará uma nova perspectiva de vida, mas não sabemos ainda qual será", pondera o pai de Marcelo Faria.

Aos 83 anos, o artista confidencia que a doença inclusive já o fez repensar a própria relação com a vida. "Antigamente, achava que o tempo deveria passar mais demoradamente para que pudesse viver mais. E agora com o coronavírus, desejo que ele passe mais rápido. Imagino que muita gente esteja assim, querendo que isso tudo acabe logo", analisa.

Dentro do grupo de risco, ele assegura que mantém à risca as recomendações de isolamento social. "Estou em casa o tempo inteiro, não saio para nada. De manhã, faço esteira, exercícios respiratórios e alongamento. De tarde, estudo, leio e escrevo. Não dá para a gente ficar parado, senão enlouquece", conta.

Com tanto tempo ocioso, o veterano se dedica a um hobby que descobriu ao sofrer com um problema do coração em 2004. "Escrever foi uma descoberta. Faço isso hoje ainda mais. Escrevo roteiros para cinema, peças, também alguma coisa sobre a minha vida artística e sobre a minha própria história. E aí, acabo escrevendo coisas que a memória não lembrava mais. É interessante", revela o eterno galã. 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Stelinha (Gloria Menezes) dança com o ex Maurice (Reginaldo Faria) em Totalmente Demais


Aperto no peito

Apesar da distância física, o ator encontrou maneiras de manter os vínculos com a sua família. "A gente fala por videochamada. Quando eles vêm aqui, fico da janela ou da porta de casa e meus filhos e os meus netinhos dentro do carro. É assim que a gente está matando as saudades", entrega.

Reginaldo também está de olho na reprise do folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman para acompanhar a chegada do seu personagem nas cenas que serão exibidas nesta quinta (25). "É um bon vivant que dava um trabalho danado para o filho e tinha uma implicância com a Stelinha [Glória Menezes]. Fizemos no ar um tipo de comédia de que gosto muito", comenta o intérprete.

A produção marcou o seu reencontro com a mulher de Tarcísio Meira depois de contracenarem juntos em tramas como Pai Herói (1979), A Próxima Vítima (1995) e Porto dos Milagres (2001). "Fazer uma novela em que posso rever grandes amigos é a emoção melhor que eu tenho", relembra o artista.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?