Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARRASA CORAÇÕES

Fina Estampa: Milionária, Griselda se surpreende com pedido de casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral, em pé, de mãos dadas com o ator Paulo Rocha, que está ajoelhado, em cena como Griselda e Guaracy de Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) é pedida em casamento por Guaracy (Paulo Rocha) em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2020 - 5h51

Após ficar milionária em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) ainda será surpreendida com um pedido de casamento. A trabalhadora estará desolada por ter perdido o bilhete premiado e não conseguir pegar o dinheiro que ganhou na loteria. Guaracy (Paulo Rocha), então, tentará animar a protagonista e fará a proposta de união. Porém, Pereirão não aceitará o pedido e deixará o português arrasado.

A personagem de Lilia Cabral descobrirá que finalmente conseguiu ganhar na loteria. A felicidade, porém, durará pouco. Ela perceberá que não sabe onde colocou o bilhete premiado e se desesperará. "E agora, Griselda? Ganhaste, mas não levaste. Sem esse talão que sumiu, que que vais fazer?", questionará o dono do Tupinambar.

"Sei lá, acho que vou procurar a direção da loteria, armar um escarcéu na porta. Tentar convencer que sou eu mesma a ganhadora. Botar a boca no trombone. Quem sabe isso cola?", responderá a mãe de Antenor (Caio Castro). O português perguntará novamente o que vai acontecer caso o plano dela não dê certo.

"Se eu não conseguir, vou voltar a fazer o que sempre fiz na minha vida. Trabalhar, trabalhar e trabalhar", rebaterá a "marido de aluguel". "Talvez tu não precises trabalhar, trabalhar e trabalhar tanto. Griselda, eu tenho cá meu estabelecimento. E tu poderias tornar minha sócia", sugerirá Guaracy.

Ela dirá que não tem dinheiro suficiente para comprar uma parte do bar. "Tu sabes como te quero. Basta só que faças uma coisa. Que diga 'sim' e se case comigo! Griselda, chega de mas. Olha pra mim, Griselda. Sou eu. Só um português... Está aqui a implorar. Casa comigo, mulher. Eu te peço!", implorará o apaixonado.

"Levanta daí, Guaracy. Levanta que já tá tarde. Eu agradeço a tua consideração", afirmará a protagonista. "Griselda, não é consideração. É amor", rebaterá o patrão de Quinzé (Malvino Salvador). "Continua tarde do mesmo jeito pra você falar essas besteiras", disparará a mãe de Maria Amália (Sophie Charlotte).

O personagem de Paulo Rocha ficará arrasado com as palavras da amada e irá embora de coração partido na cena prevista para ir ao ar em 18 de abril.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#9: Quem é quem na novela do BBB?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.