Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENATA KUERTEN

Apresentadora de reality de casamento fica sem festa por causa do coronavírus

DIVULGAÇÃO//E! ENTERTAINMENT

Renata Kuerten em fotos de divulgação do reality Um Show de Noiva, do canal E!

Renata Kuerten (de vermelho) entre noivas do reality Um Show de Noiva, do canal E!; casamento só em 2021

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2020 - 6h00

Renata Kuerten, 31 anos, apresentadora do reality Um Show de Noiva, do canal E!, precisou adiar o próprio casamento por causa do coronavírus. Ela e o noivo, Beto Senna, planejavam se casar em outubro deste ano, com direito a duas cerimônias. "Agora, com essa situação, é complicado. É melhor esperar. Quem sabe ano que vem? E ano que vem eu queria ter um filho. Agora deu um bololô e enrolou tudo", confessa ao Notícias da TV.

Em seu programa, a ex-modelo ajuda noivas ansiosas a escolherem o vestido perfeito para o grande dia. Após ganhar experiência à frente da atração, ela esperava colocar em prática tudo o que aprendeu com outras noivas na organização para o seu grande dia. "Eu ia começar a preparar [o casamento] agora para fazer em outubro, que é quando a gente vai completar dez anos de namoro", lamenta.

"O pior é que eu estava esperando engravidar no ano que vem. Agora vou ter que esperar um pouco também. Não dá para fazer os dois [ao mesmo tempo]. Eu quero curtir, quero beber, quero dançar", conta, aos risos.

Mesmo tendo que adiar o seu grande dia, Renata não perde o bom humor diante da ironia do destino. "Falta tudo [dos preparativos]. Mas eu já sei tudo o que quero", diverte-se. Natural de Braço do Norte, em Santa Catarina, ela tinha planos de fazer duas festas: uma no Estado em que nasceu e outra em São Paulo, onde mora.

Renata Kuerten e Beto Senna: casamento adiado

"Ia ser uma cerimônia lá para a minha família. A gente estava pensando em fazer em um pesqueiro na minha cidade. Um lugar bem bonito, onde foi a comunhão e a crisma dos meus sobrinhos. A [cerimônia] de São Paulo seria em uma praia para meus amigos, em um outro dia", revela.

"Eu tenho 58 primos. Não daria para fazer uma festa só. Imagina trazer todo mundo para cá?", explica, às gargalhadas. "Então, eu teria uma para eles lá, e outra para meus amigos aqui", completa a apresentadora.

Beto Senna, o noivo, está mais ansioso do que ela. "Por ele, a gente tinha casado agora, no meio da pandemia. Ele é doido pra casar. Quer me ver de véu e grinalda, tirar o véu e dar beijo na testa. Ele é muito romântico", entrega. "Todo ano eu falo: 'Ano que vem [a gente casa]'. E mais um ano passa. Meu Deus, coitado", brinca.

Reality de casamentos

Em 2019, Renata Kuerten comandou a primeira temporada do reality Um Show de Noiva, do canal pago E!. Em maio, ela retorna à grade com os novos episódios da atração. "Na estreia [ano passado], fiquei ansiosíssima. Eu tremia. Agora, nessa segunda [leva de capítulos], estou mais tranquila porque já sei como se faz", conta.

"Sou uma pessoa muito extrovertida, brincalhona, só falo besteira. De repente, tive que gravar um programa que lida com sentimentos. Eu não podia ser invasiva. Não dá para fazer brincadeirinhas. Tinha que saber a hora certa", explica.

Renata adianta que a nova temporada terá mais emoção do que os episódios de 2019. "Mas é uma coisa boa. Um chororô gostoso. É como um dia de princesa que você se emociona no final. É isso", finaliza.

No reality, ela ajuda 20 mulheres a encontrarem o vestido de seus sonhos para o grande dia. A cada episódio, uma noiva conta sua história de vida. A estreia de Um Show de Noiva está marcada para o dia 7 de maio, às 22h, no canal E!.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#9: Quem é quem na novela do BBB?" on Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.