Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MASCARADOS SOBREVIVENTES

Saiba quem são os quatro finalistas do The Masked Singer Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araujo, Simone Mendes, Eduardo Sterblitch boquiabertos, com semblantes de surpresa, ao verem a revelação de uma personagem do The Masked Singer

Taís Araujo, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch boquiabertos com a revelação da identidade da Brigadeiro

Embora tenha exibido apenas dois episódios, a Globo já está em ritmo avançado com o The Masked Singer Brasil. Nesta quinta-feira (19), subirão ao palco de Ivete Sangalo os quatro finalistas da competição para a gravação do último episódio da temporada, previsto para ir ao ar somente em outubro. E o Notícias da TV te conta em primeira mão quem ainda está na briga pelo prêmio de R$ 150 mil.

Até o momento, dois participantes já foram eliminados: o Dogão, que revelou Sidney Magal na noite de estreia, e a Brigadeiro, com Renata Ceribelli deixando os jurados boquiabertos.

O público ainda verá seis episódios antes da grande final, e se surpreenderá com alguns nomes que estão por baixo das máscaras. Mas em 5 de outubro, a emoção será quádrupla, já que serão apresentadas as identidades da Unicórnio, da Jacaré, da Arara e da Gata Espelhada. Ou seja, são quatro mulheres que ainda disputam o prêmio máximo da competição.

Na sexta-feira (13) foi gravada a semifinal do The Masked Singer, e o último homem da competição era o Astronauta, que acabou eliminado. A reportagem não teve acesso ao nome do artista que defendia o personagem.

Mas, das quatro finalistas, um nome foi antecipado pelo Notícias da TV: Priscilla Alcantara, que está por trás da fantasia de Unicórnio.

As gravações do The Masked Singer Brasil foram realizadas em São Paulo, e cada participante foi hospedado em um hotel diferente da cidade, para evitar que pudessem se cruzar nos corredores e descobrissem as identidades de seus adversários.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.