Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CURIOSIDADES DA FLOR

Quem é a Girassol do The Masked Singer? Pistas indicam ex-Show dos Famosos

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem da Girassol no vídeo de apresentação do The Masked Singer Brasil

Girassol no The Masked Singer Brasil; pistas indicam ex-participante do Show dos Famosos

Com as dicas já apresentadas no The Masked Singer Brasil, Simone Mendes conseguiu desvendar o mistério sobre a identidade da Girassol. Além de contar com uma voz marcante, a participante do reality comandado por Ivete Sangalo disputou o Show dos Famosos e já foi atriz em produções da Globo: trata-se de Sandra de Sá.

A coleguinha matou a charada logo no primeiro episódio do reality, após descobrir que a Girassol é disciplinada e não consegue ver nada bagunçado. Ao longo da competição, o palpite foi reforçado com as dicas sobre as manias da flor, como o gosto por números ímpares.

Na internet, o nome da cantora de música popular entrou na lista de palpites devido às coincidências entre a planta e a possível mascarada. Assim como a mascarada, Sandra começou a carreira na Globo e trabalhou como atriz em produções da emissora.

Além disso, a artista é viciada em televisão. Tanto que já participou de dois realities na Globo: a Dança dos Famosos, em 2006, e o Show dos Famosos, em 2018 -- ambos apresentados por Fausto Silva no Domingão do Faustão (1989-2021).

Confira a lista com as pistas dadas pela Girassol e as conexões que o Notícias da TV encontrou entre a participante misteriosa e a cantora:

rEPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sandra de Sá e filho no Show dos Famosos

Viciada em televisão

No episódio de 10 de agosto, a mascarada admitiu seu vício, reforçado pelo histórico de Sandra. Ela já participou de dois realities na Globo: Dança dos Famosos e Show dos Famosos. Após ingressar na disputa de imitação, a cantora disse em entrevista à revista Quem: "Sou viciada em televisão".

rEPRODUÇÃO/tv globo

Girassol não gosta de bagunça

Tudo organizado

"Não fico relaxada com as coisas jogadas, aí o tempo fecha", entregou a flor no vídeo de apresentação. Quando foi escalada para o Show dos Famosos, Sandra reforçou a importância da organização para o seu sucesso profissional: "Vi a Fafá de Belém falando do programa e tocando em uma tecla que acho essencial para qualquer ser humano, que é a disciplina. A gente está sempre precisando se organizar, se disciplinar".

rEPRODUÇÃO/YOUTUBE

Sandra de Sá no Sob Nova Direção

Carreira como atriz

Consagrada no mundo da música, Sandra de Sá também conta com experiências como atriz no currículo. Ela atuou no filme Antônia (2006), além de ter participado do humorístico Sob Nova Direção (2004-2007). No reality, a planta revelou que já havia trabalhado em produções do gênero.

Apaixonada

Ao escutar a dica de que a Girassol tem uma paixão por Thiaguinho, Taís Araujo cometeu uma gafe e apostou em Fernanda Souza, ex-mulher do cantor. Sandra já havia trabalhado com o pagodeiro na música Energia Surreal.

rEPRODUÇÃO/GSHOW

Sandra de Sá em entrevista ao Gshow

'Nasceu' na Globo

Sandra de Sá conquistou sucesso no cenário musical no começo da década de 1980. Nesta época, ela participou do Festival da Nova Música Popular Brasileira, o MPB 80, exibido pela Globo. Ela não venceu a disputa, mas conseguiu emplacar a música Demônio Colorido entre as finalistas do festival, o que proporcionou visibilidade nacional para a canção.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.