Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FUNKEIRA OU ATRIZ?

Quem é a Gata Espelhada do The Masked Singer Brasil? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A participante Gata Espelhada no reality da Globo The Masked Singer Brasil, na Globo

A Gata Espelhada no The Masked Singer; funkeira está por trás da fantasia? Vote na enquete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2021 - 6h15

Quem é a Gata Espelhada do The Masked Singer Brasil? O reality da Globo entrou em sua reta final com cinco participantes. Como o programa de Ivete Sangalo só acaba em 19 de outubro, ainda dá tempo de rever as pistas e tentar adivinhar a identidade escondida pela felina mascarada. Vote na enquete no final deste texto.

Uma das personagens que mais causou confusão no público nas primeiras semanas, a Gata Espelhada pode ser a funkeira Lexa. Apesar de algumas pistas muito genéricas, como "quando era criança, fazia apresentações cantando e dançando para toda a minha família" e "que as coisas não foram fáceis no começo", as dicas batem com entrevistas concedidas antes pela artista.

"Eu agradeço às outras gatas extraordinárias que abriram alas para eu passar", disse a Espelhada em uma das semanas. Lexa foi lançada ao mercado por conta de um investimento da empresária Kamilla Fialho, que em 2014 entrou numa briga judicial contra Anitta, sua ex-agenciada, e resolveu lançar uma nova artista capaz de destronar a poderosa.

Na primeira aparição da Gata, Taís Araujo apostou em Jeniffer Nascimento, Eduardo Sterblitch palpitou o nome de Alessandra Maestrini, Rodrigo Lombardi chutou Priscilla Alcantara, enquanto Simone Mendes foi longe e falou Marina Elali.

No capítulo de 31 de agosto, a mulher de Lázaro Ramos apostou em Lellê; Sterblitch brincou e disse Silvia Pfeifer, mas falando sério acusou Luísa Sonza; a irmã de Simaria apontou Lexa; e Lombardi citou Karin Hills. O convidado daquele dia, Gil do Vigor, reforçou a ideia de que a Gata é Jeniffer Nascimento.

Já em 14 de setembro, o comediante da bancada de jurados palpitou com o nome de Leilah Moreno; certeira, Simone manteve Lexa; a convidada Paula Fernandes mencionou Patricia Marx; o intérprete de Alex de Verdades Secretas deu uma viajada com Bruna Guerin; e Taís foi da dona do álbum Doce 22. 

Na edição seguinte, os nomes foram: Negra Li (Taís), Lexa e Kelly Key (Simone), Lúcia Veríssimo e Pocah (Sterblitch), Manu Gavassi (Lombardi) e Beyoncé (convidada Fernanda Gentil).

E no episódio mais recente, o júri foi de Lexa (Sterblitch), Sophie Charlotte e Manu Gavassi (Lombardi), Lellê novamente (Taís), Carolina Dieckmann (convidada Ana Maria Braga) e Ludmilla (Simone). 

Nas semanas anteriores, Sidney Magal saiu de dentro de um um cachorro-quente gigante, Marcelinho Carioca foi revelado como o Coqueiro, e Renata Ceribelli estava na fantasia de um Brigadeiro.

Já o sertanejo Marrone se apresentou como Boi-Bumbá, enquanto Alexandre Borges cantou como uma Onça-Pintada. E o Astronauta era o ator e cantor Serjão Loroza. Além da passarinha, a Gata Espelhada, a Jacaré, o Monstro e a Unicórnio seguem na disputa. 

Quem é a Gata Espelhada do The Masked Singer Brasil? Vote: 

Enquete

Quem é a Gata Espelhada do The Masked Singer Brasil?

Negra Li
5.00%
Pocah
8.37%
Jeniffer Nascimento
33.98%
Marina Elali
4.04%
Lexa
43.13%
Lellê
5.48%

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de The Masked Singer

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas