Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOCE 22

Ela voltou! Luísa Sonza surge de visual novo e anuncia lançamento de álbum

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luísa Sonza de cabelo curto e cropped transparente

Luísa Sonza em foto publicada nas redes sociais; cantora voltou após pausa nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 8h07

Após passar mais de um mês afastada das redes sociais, Luísa Sonza reapareceu de visual novo para anunciar o lançamento do álbum Doce 22 para o dia do seu aniversário, 18 de julho. A cantora surgiu com os cabelos platinados e mais curtos, além de uma caracterização sexy e uma maquiagem mais pesada do que a de costume.

"Nasci nesse dia. Não faria sentido lançar esse álbum depois dos 22, pelo menos na minha cabeça. Dia 18 é a data limite, não dá para esperar mais do que isso", explicou ela no Twitter e no Instagram. "Estou ansiosa para mostrar tudo o que eu fiz", escreveu.

A cantora ainda revelou parcerias com o Multishow e o Spotify para o lançamento do novo projeto. Após as publicações da artista no início da madrugada desta segunda-feira (12), o nome do álbum e a frase "ela voltou" entraram para os assuntos mais comentados do Twitter.

Talvez vocês não entendam nada desse álbum, talvez entendam ele todo errado. Ou talvez vocês finalmente possam me entender. Quero que as músicas desse álbum sejam sobre a minha vida, que sejam sobre nós. Quero que vocês sintam esse álbum como eu sinto. É isso, voltei.

Luísa havia se afastado das redes sociais após uma série de ataques que a responsabilizavam pela morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido. Além de xingamentos, a cantora recebeu ameaças e publicou um vídeo chorando para pedir que parassem de atacá-la.

Após o episódio, a equipe da loira anunciou que ela iria fazer uma pausa na carreira e adiar o lançamento do novo álbum, que estava previsto para a última semana de junho. A cantora viajou para Cancún, onde seu namorado, Vitão, estava em turnê.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.