Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Marrone entrega nova pista sobre Gata Espelhada no Masked Singer; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Marrone no Encontro (à esq.) e a Gata Espelhada no The Masked Singer Brasil

Marrone participa do Encontro e entrega nova pista sobre Gata Espelhada no The Masked Singer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 11h48

Desmascarado na noite de terça-feira (31) no The Masked Singer Brasil, Marrone acabou entregando uma nova pista sobre a Gata Espelhada. O intérprete do Boi-Bumbá revelou que a famosa por baixo da fantasia teve fobia ao vestir a peça, pois a roupa é muito apertada. "Ela passou mal", contou ele.

A revelação aconteceu durante a participação do eliminado no Encontro desta quarta-feira (1º). Fátima Bernardes estava perguntando como foi a experiência de usar a fantasia de Boi-Bumbá e acabou comentando sobre os trajes de outros personagens até chegar na Gata Espelhada.

"Estou preocupado com ela, porque quando a gente estava fazendo a gravação, ela teve fobia", confessou o sertanejo. "Dependendo da fantasia, até a minha dá um pouco de fobia, porque você fica ali preso, a cabeça é pesada", explicou o parceiro de Bruno.

"Mas acho que a fantasia da gata estava bem mais fechada. Quando a gente estava gravando, ela pedia um tempinho. É um calor lá dentro [da roupa]", continuou ele. "E a Gata passou mal, ela teve que respirar um tempo lá atrás e depois voltou", narrou Marrone.

"E é linda a roupa, né? Eu estava pensando em pedir para experimentar, mas agora já mudei de ideia", brincou a apresentadora, cortando o momento de revelação do convidado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.