Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fafá de Belém

Solange Almeida é zoada na web por caracterização no Show dos Famosos

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Solange Almeida escolheu a cantora Fafá de Belém como homenageada no Show dos Famosos deste domingo (16) - FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Solange Almeida escolheu a cantora Fafá de Belém como homenageada no Show dos Famosos deste domingo (16)

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2019 - 18h11
Atualizado em 16/6/2019 - 19h17

A caracterização de Solange Almeida como Fafá de Belém não agradou os internautas e a cantora foi até comparada a Geisy Arruda. A sertaneja foi a segunda participante do Show dos Famosos deste domingo (16). Após cantar o sucesso Nuvem de Lágrimas, Solange revelou que demorou quatro horas para se transformar na homenageada.

"O mais difícil é se adaptar a prótese. Eu estou com a prótese inteira. O rosto inteiro, o nariz. A Solange realmente sumiu", avaliou a participante, que só ensaiou um dia para interpretar Fafá. Fausto Silva aproveitou a deixa para fazer piada com o tamanho das próteses dos seios utilizadas pela sertaneja. "O que é mais difícil: cantar com essa bochecha ou cantar com esse peito?", questionou o apresentador. Solange riu da brincadeira e contou que até gostou do visual.

Porém, o empenho da equipe de maquiagem e caracterização do quadro do Domingão do Faustão foi colocado em dúvida pelos usuários das redes sociais. Confira algumas das reações à apresentação de Solange Almeida:

Claudia Raia elogiou a voz da participante. "Que cantora maravilhosa que você é. Quanto recurso você tem, é impressionante", afirmou antes de dar nota 10. "Não veio a risada da Fafá", brincou J.B. Oliveira, o Boninho. O jurado também pediu para Solange ser mais confiante e avaliou a apresentação com 9,9. "Só uma cantora do nível da Solange poderia homenagear a Fafá", afirmou Miguel Falabella ao dar nota máxima. 

Show dos Famosos

Di Ferrero iniciou as apresentações homenageando Cazuza (1958-1990) com a música Pro Dia Nascer Feliz. O participante confessou que foi muita responsabilidade interpretar o cantor. "Ele tem esse talento de conseguir vomitar as letras e trazer esses hinos", afirmou o ex-NX Zero.

Di Ferrero escolheu Cazuza para a apresentação deste domingo no Show dos Famosos

"O mais impressionante é como você interiorizou o Cazuza", afirmou Miguel Falabella antes de dar 10. Claudia Raia elogiou o gestual do participante e avaliou a apresentação com nota máxima. Apesar de dizer que gostou da performance, Boninho deu 9,9 e pediu para Di Ferrero ficar mais à vontade em suas participações.

Mel Fronckowiak escolheu se apresentar como a cantora italiana Rita Pavone e cantou Datemi Un Martello. "Me deu um trabalho. Ela é muito difícil de fazer. É simples, mas é difícil de encontrar. O corpo dela é muito diferente do meu", confessou a atriz.

Mel Fronckowiak se apresentou como a cantora italiana Rita Pavone no Show dos Famosos

"Você fez a lição de casa", afirmou Boninho ao dar nota 10 para a performance. Falabella elogiou a inteligência das escolhas da participante e avaliou a apresentação com nota máxima. A intérprete de Lidiane em Verão 90 destacou o talento de Mel e também deu nota máxima.

Wellington Muniz, o Ceará, foi o último candidato a se apresentar. O humorista escolheu interpretar Fagner com as músicas Canteiros e Pedras que Cantam. O participante afirmou que admira o cantor e que ficou emocionado ao homenagear o conterrâneo. Os três jurados do Show dos Famosos não pouparam elogios à apresentação e deram nota 10.

Wellington Muniz homenageou o conterrâneo cearence Fagner e arrancou elogios dos jurados

Após as apresentações da sexta rodada, confira o placar atualizado do Grupo A:

1) Di Ferrero: 267,5 pontos;
2) Solange Almeida: 267,2;
3) Mel Fronckowiak: 266,8;
4) Wellington Muniz, o Ceará: 266,5.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.