Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO NO MOTEL

A Dona do Pedaço: Após sexo com primo matador, Vivi dá fora em Chiclete

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena da novela das nove da Globo; blogueira terá atração fatal por matador - Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena da novela das nove da Globo; blogueira terá atração fatal por matador

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2019 - 6h46

Chiclete (Sergio Guizé) entrará em A Dona do Pedaço nesta semana para abalar a vida de Vivi (Paolla Oliveira). O sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) e a blogueira terão uma atração fatal um pelo outro e irão para um motel na segunda vez que se verem. Após o sexo, a noiva de Camilo (Lee Taylor) vai se arrepender da traição e dará um fora no primo justiceiro.

O rapaz será contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para assassinar a influenciadora digital. O motorista vai procurar o serviço da família Ramirez para vingar a morte de Edilene (Cynthia Senek) no capítulo desta segunda (17).

O justiceiro, no entanto, vai confundir a vítima porque na foto que o pai de Edilene lhe mostrará Vivi estará em segundo plano, e ele achará que o alvo é Kim (Monica Iozzi).

Maria da Paz receberá o sobrinho em sua casa sem saber do serviço que ele pretende realizar e o colocará como motorista de Josiane (Agatha Moreira).

O perfil do personagem sinaliza que ele foi criado pelos Ramirez, é um agregado. Então, Vivi e Chiclete não são primos de sangue. O que pode ser mais um fio solto deixado pelo autor Walcyr Carrasco para ser usado mais para a frente. Vivi e o matador vão se conhecer no capítulo previsto para sábado (22).

joão miguel junior/tv globo

Ricardo/Chiclete (Sergio Guizé) vai entrar em A Dona do Pedaço a partir desta segunda (17)

Atração fatal

A influenciadora digital tentará resistir à primeira investida dele. Ao ser beijada de surpresa, dará um tapão na cara do rapaz. Na segunda tentativa, porém, ele vai se dar bem, e os dois irão parar no motel. As cenas quentes vão ser exibidas no dia 25.

"Tudo isso aconteceu tão de repente, tão...", refletirá Vivi depois da transa. "Pra mim não foi de repente. Desde que a gente se encontrou pela primeira vez, eu sabia. Você é a mulher da minha vida", dirá o personagem de Sergio Guizé.

"Calma. Não é assim... Eu", a blogueira tentará argumentar. "De onde eu vim, mulher não deita com um cara sem sentimento. Cê não é assim, sem sentimento. Eu sei. É como eu disse, vejo no seu olhar", continuará o matador, mostrando logo de cara que é rude e machista.

"Não, não posso... Eu tenho um noivo, esqueceu?", explicará a personagem de Paolla Oliveira. "Larga desse noivo. Ele não é homem pra você", ordenará Chiclete. "Eu tou junto com ele desde a adolescência. Não vou me separar", afirmará Virgínia.

Vivi justificará para Chiclete que se deixou levar pelo impulso. "Errei, eu não podia fazer isso com o Camilo. Chiclete, foi maravilhoso. Mas não vai dar pra seguir adiante. A gente pode ser amigo", ponderará ela.

"Eu não quero ser seu amigo. Sou seu homem", retrucará o assassino. "Já vi que não adianta conversar. Vou embora. O que a gente tinha pra dizer, a gente já disse. Foi esta vez, e nunca mais", encerrará a blogueira.

Apesar de tentar dispensar Chiclete, a blogueira não resistirá por muito tempo e voltará a se encontrar com ele. Camilo vai desconfiar das escapadas da noiva e resolverá investigar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.