Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Solange Almeida revela que quase recusou Show dos Famosos: 'Senti receio'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Solange Almeida foi um dos assuntos mais comentados no Twitter ao interpretar Whitney Houston - REPRODUÇÃO/GLOBO

Solange Almeida foi um dos assuntos mais comentados no Twitter ao interpretar Whitney Houston

GABRIEL PERLINE

Publicado em 5/6/2019 - 5h48

Vice-líder do grupo A do Show dos Famosos, Solange Almeida por pouco não recusou o convite para participar da competição do Domingão do Faustão. A cantora teve medo de não dar conta do recado por causa de seus demais compromissos profissionais e também pelo julgamento do público. "Senti bastante receio", confessou.

"Nem tanto pela ousadia mas pela demanda da entrega. Exige muito tempo para aulas e eu tenho uma agenda de shows, filhos, marido. Mas aceitei como um desafio e hoje estou tirando de letra com o apoio deles", disse ao Notícias da TV.

Na semana retrasada, Solange foi um dos assuntos mais comentados do Twitter ao fazer uma apresentação surpreendente, na qual homenageou a cantora Whitney Houston (1963-2012). Mas não obteve o mesmo sucesso no último domingo (2), quando interpretou Ivete Sangalo.

"A internet não perdoa. O que as pessoas não entendem é que não é um show de imitação e que você precisa ser caracterizada como uma cópia fiel. Existem outros meios classificatórios como o gestual, a postura da voz. Eu diferencio a franqueza da sinceridade e da crítica das pessoas", comentou.

Com a performance como Whitney, Solange chegou a dividir a liderança naquela semana com Di Ferrero. Recebeu notas máximas de Claudia Raia e Miguel Falabella, mas não conseguiu amolecer o coração de J.B. Oliveira, o Boninho.

"Não fiquei chateada [com o Boninho]. Os jurados estão ali para isso, são criteriosos. Eu acho que posso falar por todo o elenco, nós temos muito isso de que entramos sem pretensão de vitória. Participar do quadro já é a vitória, conviver com a equipe do programa, que é bastante carinhosa, é uma vitória, e ainda ter um espaço semanal para  mostrar o nosso melhor e nossa diversidade musical", despistou.

Atualmente, Solange está atrás de Di Ferrero no grupo A por apenas um décimo, mas tem uma larga vantagem contra Mel Fronckowiak (terceira colocada) e Ceará (quarto), e é apontada como uma das favoritas ao título da terceira temporada.

Ela voltará a se apresentar no Show dos Famosos no dia 16.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.