Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PUNIÇÃO NO FINAL

Verão 90: Falida, Mercedes se muda para prédio popular e passa a vender muamba

Reprodução/TV Globo

Mercedes (Totia Meireles) vai se dar mal no final de Verão 90 e terminará a novela das sete pobre - Reprodução/TV Globo

Mercedes (Totia Meireles) vai se dar mal no final de Verão 90 e terminará a novela das sete pobre

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2019 - 7h11

Mercedes (Totia Meireles) vai se dar mal no final de Verão 90. A megera terminará a novela pobre, com dificuldade até para pagar o aluguel do apartamento em que passará a morar no conjunto habitacional. Ela será vítima de um golpe. Para sobreviver, a vilã vai virar camelô e venderá muamba em uma barraquinha na rua.

Mercedes será ludibriada por Galdino (Gabriel Godoy), extorquida por Figueirinha (Lucas Domso) e chegará à reta final totalmente falida. Após uma passagem de tempo, que fará a história saltar para 1997, ela aparecerá oferecendo seus objetos de grife em uma via de comércio popular no Rio de Janeiro.

"É baratinho na minha mão, colega!", gritará a perua de Totia Meireles para chamar clientes. Ela venderá perfumes, objetos antigos e até um quadro falsificado que ganhou de Galdino.

A megera estará conversando com uma cliente quando uma confusão terá início perto delas, e outro camelô avisará: "Olha o rapa!". Mercedes juntará suas coisas às pressas e sairá correndo para não ter a muamba apreendida pela polícia.

"Tanto bandido solto por aí! A gente querendo trabalhar e não consegue!", comentará ela, irritada. Mercedes voltará para sua casa, no conjunto habitacional, e terá mais uma surpresa desagradável.

Ela será confrontada por Marta (Renata Imbriani), sua antiga empregada, pelo atraso no pagamento do aluguel. "Eu não depositei? Puxa! Acredita que tô sem o meu talão de cheques aqui?", mentirá a ex-dondoca.

"É, parece que o reinado dos Ferreira Lima desmoronou", comentará Quinzinho (Caio Paduan) sobre a situação de seus pais. Ele será preso, mas sairá cadeia nos últimos capítulos. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 25 de julho, o penúltimo de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.