Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS DESDE 2012

Xuxa faz revelação íntima sobre romance com Junno Andrade: 'É muito tarado'

Reprodução/Instagram

O ator Junno Andrade e a apresentadora Xuxa Meneghel estão juntos há sete anos - Reprodução/Instagram

O ator Junno Andrade e a apresentadora Xuxa Meneghel estão juntos há sete anos

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2019 - 9h51

Após a homenagem que fez ao companheiro no Dias dos Namorados, Xuxa Meneghel revelou um detalhe íntimo do seu romance com Junno Andrade. Questionada como faz para a relação de sete anos não cair na rotina, ela disparou: "Vou deixar essa resposta para a imaginação de cada um, só lembrando que o Ju é muito tarado", disse.

No último dia 12, ela postou uma foto com o ator e escreveu em sua página no Instagram: "Esse sorriso, esse cheiro, esse gosto, esse corpo, esse beijo, esse amor que me preenche como mulher. Te amar é pouco. Gratidão por estar na minha vida, meu eterno namorado, amante".

Aos 56 anos e prestes a estrear a quinta temporada do Dancing Brasil, na Record, Xuxa concedeu entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, na qual falou sobre sua intimidade, velhice e declarou que ama seus memes na internet. "Só não gosto quando entra falta de respeito."

Ela disse que é 100% ariana. Por isso, tem na sua personalidade características típicas do signo: ser impaciente, barraqueira, insensível, bruta, inquieta ou individualista. "Tenho certeza que não levo desaforo pra casa. Minha mãe me ensinou a nunca ofender ninguém, mas nunca deixar que me ofendam."

A patrulha em cima de suas rugas, assunto que ficou recorrente na vida da loira nos últimos anos, ela afirma que leva de forma natural. "Não tem outro jeito, acordo todos os dias mais velha, isso é normal... Só não envelhece quem morre", comentou.

Sobre as cobranças em relação a isso, ela colocou panos quentes. Afirmou que tem uma exposição enorme desde os 16 anos e acha que as pessoas não entendem que todos envelhecem. Mas ela também disse que, para quem lida com a imagem, a maturidade é mais cruel.

"Mudei algumas vezes de visual e fui criticada, mas a maior crise vem de quem te acompanha, os que exigem que você seja aquela do passado. Eu tô de boa, amando minhas fases, respeitando todas... E quem sabe um dia faço uma boa plástica pra mim e não pros outros?"

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.