Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRITICADOS

Miguel Falabella defende jurados do Show dos Famosos: 'Temos uma carreira'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Miguel Falabella no Show dos Famosos deste domingo (9): ele defendeu os jurados do quadro do Faustão - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Miguel Falabella no Show dos Famosos deste domingo (9): ele defendeu os jurados do quadro do Faustão

REDAÇÃO

Publicado em 9/6/2019 - 20h02
Atualizado em 9/6/2019 - 20h57

Criticado por dar notas muito altas e ser bonzinho na avaliação com os participantes do Show dos Famosos, Miguel Falabella defendeu sua atuação como jurado no quadro do Domingão do Faustão. O funcionário da Globo também falou em nome de seus companheiros de bancada, Claudia Raia e J.B. Oliveira, o Boninho. De acordo com o ator e diretor, eles estão ali por causa da carreira e não se pode discutir gostos pessoais.

"As pessoas precisam entender que cada um vê de uma maneira. Eu vejo de uma maneira, Claudia [Raia] vê de uma maneira, Boninho vê de uma maneira e o público vê de uma maneira. O que seria do vermelho se todos gostassem do amarelo? Cada um gosta de uma coisa na vida", explica Falabella.

"Nós estamos aqui porque temos uma carreira, sabemos o que estamos fazendo, sabemos o que estamos dizendo. Não estamos aqui por um acaso, a gente não foi catado ali. A gente está aqui porque tem embasamento pra falar sobre o que estamos julgando. Gostos pessoais não se pode discutir. É como time, cada um torce por um", justifica o ator e diretor.

Nessa temporada, Miguel Falabella chegou a ser criticado por proteger as apresentações de Danielle Winits mesmo quando a atriz foi criticada pelo público.

Conforme o Notícias da TV informou na última semana, os jurados têm uma margem bem restrita de notas que podem dar: apenas entre 9,0 e 10. Dentro dessas notas, a avaliação fica por conta deles. Ou seja, proporcionalmente, quando um jurado dá nota 9,8, é como se estivesse dando 8,0. 

As notas da plateia e do público em casa também sempre ficam entre os 9 e 10 pontos, mas os telespectadores costumam ser mais rígidos. Notas como 9,4 e 9,7 não são raras, além da zoeira nas redes sociais.

Nas apresentações deste domingo (9), por exemplo, Danielle Winits foi quem recebeu a nota mais baixa. A atriz homenageou Paula Toller e foi avaliada com um 9,4 pelo público de casa. Os jurados e o auditório deram todos um 9,9 para ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.