Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NO TAMANHO FAMÍLIA

Viviane Araújo revela que já enganou prima e a fez desfilar de topless no Carnaval

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Viviane Araújo se divertiu ao contar a história no Tamanho Família deste domingo (16) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Viviane Araújo se divertiu ao contar a história no Tamanho Família deste domingo (16)

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2019 - 14h15
Atualizado em 16/6/2019 - 15h14

Viviane Araújo já enganou a prima e a fez desfilar de topless no Carnaval. No Tamanho Família deste domingo (16), a atriz contou que colocou a prima Bianca para entrar na avenida em seu lugar, mas omitiu da parente um detalhe: a fantasia não tinha a parte de cima. "Peito de fora. Só que eu não falei para ela", revelou Viviane aos risos.

Em determinado momento do programa de Márcio Garcia, o assunto era mentira entre os familiares. "Quem mais deu a volta em alguém?", perguntou o apresentador. Viviane Araújo não aguentou e começou a rir. "Esse é muito bom", confessou a intérprete de Neide em O Sétimo Guardião. "Ela está lembrando de uma volta que ela me deu", revelou Bianca antes de contar a história.

"No segundo ano que desfilei em Carnaval, em 1996. Era um carro da União da Ilha, só que eu ia desfilar na escola seguinte, que eu acho que era a Beija-Flor. Aí eu falei 'Prima, não vai dar tempo de eu desfilar nas duas escolas. Eu vou botar você no meu lugar'", explicou a atriz.

Bianca concordou em ajudar a prima para não deixar um furo na escola. "Nada demais até aí. Chega lá a fantasia é só a parte de baixo, com uma bota montada em um cavalo. Detalhe: o carro era abre-alas. Eu nunca tinha desfilado na minha vida", contou a prima. 

"O mais engraçado é que saiu uma foto dela desse tamanho no jornal", revelou a vencedora de A Fazenda 5. "Minha família não sabia, minha mãe não sabia. Ninguém sabia que eu ia sair desnuda no Carnaval", encerrou Bianca.

Homenagem da família

Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo recebeu uma homenagem da escola durante o Tamanho Família. Enquanto os músicos tocavam o samba-enredo d tradicional escola carioca, os familiares da atriz relembraram momentos marcantes de sua vida e carreira.

A mãe de Viviane subiu ao palco com o prêmio de melhor atriz revelação no Prêmio Extra, que ela recebeu por sua atuação como Naná na novela Império (2014). A atriz dedicou o momento ao pai Jovenir, que morreu em 2013. "Desde criança, sempre gostei de samba por influência do meu pai", contou a ex-peoa.

Paulo Belote/Globo

Viviane ao lado das primas Bianca, Dani e Nina, que tocaram tamborins durante a homenagem

A família de Viviane encerrou a homenagem cantando Não Deixe o Samba Morrer, música que ficou famosa na voz de Alcione. A atriz não segurou a emoção e foi às lágrimas. 

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?