Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DOS FAMOSOS

Di Ferrero 'vira' canhoto e realiza sonho de quebrar guitarra na TV

Fotos: Reprodução/TV Globo

Fausto Silva e Di Ferrero como Kurt Cobain no Show dos Famosos: performance teve quebra de guitarras - Fotos: Reprodução/TV Globo

Fausto Silva e Di Ferrero como Kurt Cobain no Show dos Famosos: performance teve quebra de guitarras

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2019 - 20h35
Atualizado em 5/5/2019 - 22h49

Se duas semanas atrás Ferrero até "ficou cego" para imitar o tenor italiano Andrea Bocelli no Show dos Famosos, neste domingo (5) ele precisou aprender a ser canhoto para tocar com as mãos trocadas. "O meu maior desafio foi inverter tudo [no instrumento]. Mas com determinação a gente consegue fazer de tudo", ressaltou o ex-NX Zero, que lidera a competição.

O cantor ainda realizou seu sonho de quebrar uma guitarra em rede nacional. "Na atual conjuntura da Globo, você nunca mais canta aqui", brincou Faustão. 

A performance dedicada de Di Ferrero recebeu elogios e notas máximas de Miguel Falabella e Claudia Raia. "Estou impressionada com sua entrega, você veio pra valer, não deixou pra ninguém. E o mais importante, você nos faz sentir", elogiou a jurada. "Eu te dou um 10,5", exagerou Falabella. 

A atriz e apresentadora Mel Fronckowiak vestida como o cantor Prince: sensualizou no palco

A primeira famosa a se apresentar foi Mel Fronckowiak, que homenageou o cantor Prince (1958-2016) e cantou a música Kiss. Tímida, a atriz e apresentadora teve que dançar no palco e sensualizar com uma das dançarinas do Domingão.

"Esse Prince me deixou sem dormir a noite inteira. É um desafio muito grande fazer o Prince, que não era só um homem, era um atleta. Ele cuidava de tudo, de todos os detalhes, era absolutamente comprometido e focado no trabalho dele. E nos convida a flexibilizar a forma como a gente vê o gênero", filosofou Mel.

"Eu achei que você foi muito inteligente na sua escolha. Você traz o Prince de uma maneira muito efetiva e com um olhar teu, mas a caracterização é espetacular. Todos os passos e gestos dele você trouxe com vigor, com força. Você não é bailarina, mas acho que a dança gosta de você", elogiou Claudia, que deu nota 9,9.

"O Prince é um cara multifacetado, que fala do jazz, rock, pop, funk, R&B... Mas ele tem uma coisa fundamental, ele é dançarino. E você economizou um pouco na dança. É uma coisa do soul que é muito difícil de fazer. Você foi muito bem, brincou, mas não fez o que ele faz: dançar", apontou Boninho.

Wellington Muniz, o Ceará, fez as vezes de Elymar Santos e cantou Escancarando de Vez

Depois, foi a vez do comediante Wellington Muniz, o Ceará, se apresentar como Elymar Santos com a canção Escancarando de Vez. "Passei cinco horas na caracterização, peruca, figurino, sentadinho foram cinco horas", explicou o ex-Pânico.

"Cantar e o gestual foram muito difíceis. Ele é muito sensual, um olhar penetrante. A Mirella gostou muito, eu só mostrei para ela ontem", brincou ele.

"Você estava absolutamente contido, dentro do personagem. Vi o Elymar logo que começou e fiquei impressionado. Com a voz bem colocada, o segundo agudo saiu redondo, bem afinado. Achei que, principalmente, você pegou o espírito da coisa", valorizou Miguel Falabella, que atribuiu nota 10.

A cantora Solange Almeida fez uma homenagem para Elba Ramalho, sua amiga pessoal

Para fechar a terceira noite de apresentações do Grupo A, Solange Almeida se transformou em Elba Ramalho. "Tive o prazer de me tornar amiga de Elba Ramalho, há seis anos. Não posso deixar de prestar essa homenagem pra essa cantora, pra essa mulher, pra essa mãe. Elba, eu te amo", se declarou a ex-Aviões do Forró.

"Pensei que você ia pra zona de conforto, mas não era isso. A voz de peito da Elba é uma ponta de voz, ela faz a passagem pra voz de cabeça com muita categoria e você brincou com tudo isso soberanamente. Nota 10", disse Falabella.

"Elba tem um timbre único, uma cantora única. É impressionante como você traz os vibratos dela, os detalhes. Você é uma bela cantora, mas é muito diferente da Elba. Mas você traz a Elba, o corpo dela, a alma dela", falou Claudia, que também deu 10.

"Você começou com uma Elba tímida. O seu começo foi meio tímida, a gente precisa que vocês se joguem. Você começou devagar, tateando a Elba, mas no fim você foi muito bem", observou Boninho, que a marcou com um 9,9.

Após três apresentações, veja o placar atualizado do Grupo A:

1) Di Ferrero: 118,8 pontos;
2) Solange Almeida: 118,6;
3) Mel Fronckowiak: 118,1;
4) Wellington Muniz, o Ceará: 117,8.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.