Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERPRETOU PRINCE

Mel Fronckowiak sofreu para viver homem no Show dos Famosos: 'Comi bigode'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mel Fronckowiak interpretou o cantor Prince no Show dos Famosos, competição do Domingão do Faustão - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mel Fronckowiak interpretou o cantor Prince no Show dos Famosos, competição do Domingão do Faustão

REDAÇÃO

Publicado em 31/5/2019 - 12h50

A atriz Mel Fronckowiak elegeu a interpretação de Prince como o maior desafio que encarou até agora no Show dos Famosos. Para ela, foi penoso copiar os trejeitos masculinos e lidar com a caracterização de um personagem de outro gênero. "Foi muito difícil! Acho que não estou querendo mais brincar de homenagear homem. Comi bigode!", brincou.

"Às vezes a gente reclama de ser mulher, mas eu gosto muito e acho que sou uma mulher feminina. Então foi bem difícil apagar tudo isso para conseguir viver o Prince", acrescentou a mulher de Rodrigo Santoro, em entrevista ao Gshow. 

De acordo com Mel, seu marido lhe dá a maior força nos ensaios e opina sobre a sua desenvoltura. "O Rodrigo é um grande ator e eu sou muito fã. E, na medida do possível, ele me ajuda, me dá umas dicas, enfim, divide comigo o olhar dele, como costumamos fazer em outros trabalhos. Acho que é normal entre os casais", explicou.

A ex-integrante da versão brasileira de Rebelde viveu o cantor norte-americano na terceira rodada pelo grupo A da competição do Domingão do Faustão. Antes, Mel havia sido dado vida a Camila Cabello, Shania Twain e Celly Campello. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.