Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇAS

Simone e Simaria anunciam saída do The Voice Kids após três anos

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Simone e Simaria no The Voice Kids, de rosa, com as mãos na cintura

Simone e Simaria no The Voice Kids; cantoras não estarão na próxima edição do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 18h50

Simone e Simaria anunciaram nesta terça-feira (9) que não estarão na próxima temporada do The Voice Kids, que tem estreia prevista para abril. Segundo as cantoras, o motivo da saída do reality musical da Globo após três anos é a impossibilidade de conciliar o cronograma de gravação com os cuidados relacionados à maternidade.

A dupla entende que a dedicação necessária neste momento, com a pandemia da Covid-19, é diferente. Por conta da agenda de gravação, logística envolvendo idas de São Paulo ao Rio de Janeiro, e cuidados com a recém-nascida Zaya, filha de Simone, as sertanejas optaram por não integrar o time da atração em 2021.

"Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa", explicou Simone, que deu à luz sua segunda filha com o empresário Kaká Diniz em 22 de fevereiro.

Em três temporadas como técnicas do The Voice Kids, as artistas foram campeãs da competição duas vezes, com Eduarda Brasil e Jeremias Reis.

"Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a TV Globo. Temos o The Voice Kids como uma família e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa", disse Simaria.

Ainda não se sabe quem substituirá Simone e Simaria no reality, cuja nova edição está prevista para ter início em 18 de abril. Uma troca dos jurados já havia sido anunciada pela Globo no plano comercial da atração e é uma das estratégias utilizadas para conquistar patrocinadores. A emissora promete que as marcas terão destaque no anúncio dos próximos técnicos.

A renovação do time de jurados também trará frescor ao formato, aguçando a curiosidade do público sobre o comportamento dos novos artistas. A mudança pode, inclusive, ajudar a alavancar a audiência da atração. O desgaste da franquia já tinha ficado visível na última edição do The Voice Kids, que terminou com o pior ibope da história. Além disso, a versão adulta acumulou várias derrotas para A Fazenda 12.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.