DINÂMICA DA SEMANA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY/INSTAGRAM
Tiago Leifert mostrou bastidores do quarto secreto, enquanto Arthur Picoli aparecia na TV do cômodo
Tiago Leifert decidiu compartilhar com os seguidores alguns detalhes do quarto secreto do Big Brother Brasil 21. Nesta terça-feira (9), dia do paredão falso, o apresentador reforçou que o cômodo está pronto há dias e que "é longe para caramba" da casa do reality show da Globo.
Vote na enquete -> Arthur, Caio, Carla ou João: Quem deve ir para o paredão falso do BBB21?
"Pessoal, o quarto já está pronto há muitos dias, não tem nenhuma obra sendo feita. Fora isso, ele é tão longe, mas tão longe da casa, que se usarem uma britadeira no quarto, eles [os brothers] não vão escutar, então relaxem! Eles acham que todo paredão é falso, desde o ano passado, desde o Pyong Lee. Não é isso que determina, é o resultado que determina", explicou o jornalista.
Nos Stories do Instagram, Tiago também reforçou que o quarto no qual o vencedor entre Arthur Picoli, Caio Afiune, Carla Diaz ou João Luiz Pedrosa ficará nos próximos dias "é longe para caramba".
Na sequência dos vídeos, Tiago visitou o cômodo secreto e aproveitou para mostrar a cama e a televisão conectada ao pay-per-view do reality: "Tem mais outros detalhes, mas ao longo desta semana vocês exploram junto com quem for ocupar o quarto".
J. B. Oliveira, o Boninho, utilizou sua conta no Instagram para confirmar o relato de Tiago. O diretor da Globo publicou dois vídeos com o trajeto do estúdio da casa até o cômodo secreto e informou que o escolhido pelo público será vendado durante este trajeto.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Arthur Picoli
BBB21
Big Brother Brasil
Caio Afiune
Carla Diaz
Globo
João Luiz Pedrosa
Reality Show
Tiago Leifert
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.