Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DINÂMICA DA SEMANA

Tiago Leifert mostra quarto secreto do BBB21 e avisa: 'É longe para caramba'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY/INSTAGRAM

Montagem com Tiago Leifert no estúdio do BBB21 e cena de Arthur Picoli na TV do quarto secreto

Tiago Leifert mostrou bastidores do quarto secreto, enquanto Arthur Picoli aparecia na TV do cômodo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 18h40
Atualizado em 9/3/2021 - 21h33

Tiago Leifert decidiu compartilhar com os seguidores alguns detalhes do quarto secreto do Big Brother Brasil 21. Nesta terça-feira (9), dia do paredão falso, o apresentador reforçou que o cômodo está pronto há dias e que "é longe para caramba" da casa do reality show da Globo.

Vote na enquete -> Arthur, Caio, Carla ou João: Quem deve ir para o paredão falso do BBB21?

"Pessoal, o quarto já está pronto há muitos dias, não tem nenhuma obra sendo feita. Fora isso, ele é tão longe, mas tão longe da casa, que se usarem uma britadeira no quarto, eles [os brothers] não vão escutar, então relaxem! Eles acham que todo paredão é falso, desde o ano passado, desde o Pyong Lee. Não é isso que determina, é o resultado que determina", explicou o jornalista.

Nos Stories do Instagram, Tiago também reforçou que o quarto no qual o vencedor entre Arthur Picoli, Caio Afiune, Carla Diaz ou João Luiz Pedrosa ficará nos próximos dias "é longe para caramba".

Na sequência dos vídeos, Tiago visitou o cômodo secreto e aproveitou para mostrar a cama e a televisão conectada ao pay-per-view do reality: "Tem mais outros detalhes, mas ao longo desta semana vocês exploram junto com quem for ocupar o quarto".

J. B. Oliveira, o Boninho, utilizou sua conta no Instagram para confirmar o relato de Tiago. O diretor da Globo publicou dois vídeos com o trajeto do estúdio da casa até o cômodo secreto e informou que o escolhido pelo público será vendado durante este trajeto.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.