Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ELENCO

Série de As Meninas Superpoderosas define atrizes protagonistas; saiba quem

Reprodução/Cartoon Network

Lindinha, Florzinha e Docinho, personagens do desenho As Meninas Superpoderosas, voam no céu

Lindinha, Florzinha e Docinho, as protagonistas do desenho As Meninas Superpodorosas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 17h05

A série live-action de As Meninas Superpoderosas teve as atrizes protagonistas definidas nesta terça-feira (9), segundo o site Deadline. Dove Cameron viverá Lindinha, Chloe Bennet será Florzinha, e Yana Perrault dará vida a Docinho.

Dove é conhecida por seu trabalho como Mal no filme Descendentes (2015), da Disney, Chloe por fazer parte do elenco de Agents of Shield (2013-2020), e Yana Perrault por ter trabalhado no musical Jagged Little Pill.

A série live-action de As Meninas Superpoderosas irá ao ar pela emissora The CW e tem como roteirista e produtora Diablo Cody, que venceu o Oscar de melhor roteiro por Juno (2007). A equipe de produção também conta com Greg Berlanti, que trabalhou em Riverdale.

As Meninas Superpoderosas (1998-2005) foi um desenho originalmente exibido pelo Cartoon Network, que fez sucesso no Brasil no início dos anos 2000. Nele, as irmãs Florzinha, Lindinha e Docinho, criadas pelo Professor Utônio, precisam salvar a cidade de Townsville de vilões como o Macaco Louco, Fuzzy e a Gangue Gangrena.

Veja abaixo quem são, respectivamente, as atrizes de Florzinha, Lindinha e Docinho na série live-action:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?