Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RADIANTE

Cantora Simone, da dupla com Simaria, dá à luz Zaya: 'Só vem, minha filha'

Reprodução/Instagram

Simone de biquíni e com uma saia branca exibindo o barrigão de grávida

Simone posou para uma foto com o barrigão de grávida horas antes do nascimento da filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 8h30

A cantora Simone, da dupla com Simaria, deu à luz Zaya na noite da última segunda-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. A sertaneja e a filha passam bem. A novidade foi anunciada por meio do Instagram da artista, que comemorou a chegada da herdeira: "Só vem, minha filha".

Empolgada, a jurada do The Voice Kids ainda escreveu: "A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas... Hoje não somos mais três, mas sim, quatro! Minha última foto antes de saber que ela viria hoje! Só vem, minha filha".

Poucas horas antes do parto, Simone já tinha avisado que o bebê poderia nascer a qualquer momento, pois estava perto de completar 40 semanas de gestação. Os enjoos que sentiu nas últimas horas também seriam um indício para ela de que o bebê chegaria ao mundo em breve.

"Desta semana não passa. Gente, estou bem. Sempre no final da gestação, volto a ter enjoos, mas é normal. Sempre fico assim no finalzinho da gestação, inclusive na do Henry foi igual. Estou ótima. Pressão boa, bebê mexendo perfeito, tudo ok", explicou a cantora nas redes sociais.

Assim que chegou à maternidade, Kaká Diniz, pai da bebê, fez uma foto da mulher e escreveu sobre sua emoção com a chegada da filha. "Só gratidão a Deus por tanto… Pelo dom da vida, pelo dom da paternidade! Um sentimento tão puro que não sei explicar. Nossas vidas e nossa felicidade a partir de hoje estarão mais completas", disse ele, emocionado.

Diversos famosos celebraram o nascimento de Zaya. "Que benção, parabéns mamãe, bem-vinda, Zaya", declarou o cantor Wesley Safadão. A digital influencer Alice Salazar escreveu: "Que demais! Que benção!".

Zaya é a segunda filha de Simone com o empresário Kaká Diniz. Os dois também são pais de Henry, de seis anos de idade.

Confira as postagens abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.