Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DAS COLEGUINHAS?

Simone revela se pretende abandonar Simaria para seguir carreira solo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone está olhando para a câmera, ela sorri e usa vestido amarelo; ao lado, Simaria olha para a irmã e sorri; ela usa vestido laranja

Simone e Simaria em foto do Instagram; irmãs estão juntas em carreira independente desde 2012

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 10h54

Simone Mendes abriu o jogo sobre a possibilidade de seguir carreira solo sem a irmã, Simaria Mendes. A sertaneja foi sincera ao responder a pergunta de um seguidor nos Stories do Instagram. "Não", respondeu ela no último domingo (20).

Apesar da negativa, a jurada do The Voice Kids explicou que não tem como prever o futuro. "Mas se tiver escrito pelas mãos de Deus uma nova história, eis-me aqui, senhor", completou.

Simone respondeu fã por meio do Stories 

As sertanejas, conhecidas pelos fãs como coleguinhas, começaram a carreira independente oficialmente em 2012. Antes disso, elas tinham trabalhado na banda do cantor Frank Aguiar.

Desde quando assumiram a carreira conjunta, Simone e Simaria se tornaram referência no cenário sertanejo. A música Quando o Mel É Bom foi o sucesso que impulsionou as duas na indústria musical.

Atualmente, as cantoras estão longe dos palcos por conta da pandemia da Covid-19. Simone também foi surpreendida com mais uma novidade este ano: sua segunda gravidez. A artista está esperando uma menina, que se chamará Zaya. A sertaneja já é mãe de Henry, fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz.

No Instagram, Simone ainda respondeu mais outra pergunta sobre a nova gestação. Um internauta questionou se ela pretende fazer um chá de bebê para celebrar a segunda gravidez. "Não. Agora quero só o enxoval e tá tudo certo", escreveu. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.