Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOSTA DA EMISSORA

Rafa Kalimann revela 'pedra no sapato' em missão de virar nova Grazi da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A influenciadora Rafa Kalimann durante o confinamento do Big Brother Brasil

Rafa Kalimann durante o Big Brother Brasil 20; influenciadora estuda para se tornar atriz da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2020 - 13h03

Rafa Kalimann, vice-campeã do Big Brother Brasil 20, se tornou uma das apostas da Globo para seguir o caminho de outras ex-participantes que se tornaram atrizes na casa, a exemplo de Juliana Alves e Grazi Massafera. Contratada pela emissora, a influenciadora digital revelou que teme não dar conta de tantos textos e falas de suas personagens.

"Decorar texto. Fico pensando como as pessoas dão conta. Será que eu vou conseguir? Mas se as pessoas conseguem, eu também consigo. Fora isso, estou muito tranquila e feliz com a oportunidade", declarou a jovem em entrevista ao Eduardo Sterblitch Não Tem Um Talkshow.

Ela, por enquanto, segue sem um projeto definido na casa, apesar dos rumores de que era um dos nomes cotados para interpretar a protagonista Juma Marruá no remake de Pantanal --o folhetim será adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, com estreia já em 2021.

"Fico vendo filmes, estudando processos. Estou me dedicando muito mesmo. Eu não sei o que vem por aí. Não sei mesmo. Tenho feito cursos e reuniões, mas não sei de nada", desconversou.

A principal ambição de Rafa é contracenar com alguns dos grandes medalhões do canal carioca. "Seria muito clichê falar Fernanda Montenegro, por exemplo? Tem tantas pessoas incríveis. A Adriana Esteves também", pontuou a namorada de Daniel Caon.

Caminho das pedras

A Globo traçou para Rafa "um plano de desenvolvimento de formação artística com renomados profissionais para os próximos meses", de acordo com nota da emissora. Entre eles, estão uma fonoaudióloga e um diretor de teatro.

A emissora vê em Rafa um potencial de desenvolvimento artístico parecido ao que visualizou em Grazi Massafera logo após o BBB5, no qual a então miss foi igualmente segunda colocada.

Após estudar na Oficina de Atores da Globo, Grazi ganhou um papel de coadjuvante em 2006, em Páginas da Vida, novela das nove de Manoel Carlos. Apesar do início sofrível, a Globo não desistiu. Ela só estourou mesmo em 2015, como uma drogada em Verdades Secretas, papel que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional

Rafa chamou a atenção por assinar com a Globo em um momento de contenção de gastos --até mesmo medalhões como Antonio Fagundes, Renato Aragão, Gloria Menezes, Tarcísio Meira e Vera Fischer não sobreviveram ao "facão" da casa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.