Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUSA

Aos 68 anos, Vera Fischer posa de lingerie e esbanja corpão: 'Sábado iluminado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Vera Fischer em foto publicada em seu Instagram neste sábado (10) em que aparece vestindo sutiã de renda e blazer pretos

Vera Fischer em foto publicada em seu Instagram neste sábado (10); veterana surgiu de lingerie

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2020 - 16h55

Aos 68 anos, Vera Fischer posou de lingerie nas redes sociais e esbanjou seu corpão na tarde deste sábado (10). "Tenham um sábado iluminado, doce e gratificante!", desejou a atriz a seus seguidores no Instagram. Atualmente, a atriz está no ar na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

Na foto compartilhada, a intérprete de Helena na novela de Manoel Carlos aparece vestindo um sutiã de renda e blazer pretos, e de calça jeans. "Hei,  amores! Hoje sou toda corpo, coração e alma pra vocês!", brincou a loira. "Beijos abraçados da sua borboleta Vera!", finalizou a atriz.

Nos comentários, vários fãs da musa a elogiaram por sua beleza. "Só queria saber a fórmula para não envelhecer. Mulher, você é linda!", escreveu Claudia Nesc. "Minha ideia de ser mulher da melhor idade é você! Parece que tem 35", brincou Viviane Bianchi. 

"Acho você uma das atrizes mais lindas, parabéns por você ser essa mulher!", disse Grazy Lopes. "Gosto desse seu jeito de ser simplesmente Vera!", declarou Suely Fernandes. 

Confira a publicação de Vera Fischer no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.