Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEME

Caso Marcius Melhem ressuscita 'maldição de Luciano Huck' na web

Reprodução/Instagram

Luciano Huck ao lado de famosos com Marcius Melhem em foto descontraída no sofá

Luciano Huck posou com humoristas, dentre eles Marcius Melhem em foto no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 15h03
Atualizado em 26/10/2020 - 17h12

[Correção: este texto foi atualizado em 26/10/20, às 15h03, eliminando suposições de que Luciano Huck teria deletado imagens de suas redes sociais]

Luciano Huck foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (25) após vir à tona novidades sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem nos bastidores da Globo. A web ressuscitou o meme que faz piada com as "más amizades" do apresentador usando como prova uma foto em que aparece com o diretor demitido da emissora.

Os internautas alertaram sobre o suposto perigo de ter um registro ao lado do marido de Angélica. Segundo eles, uma "maldição" pode cair nesses famosos, já que Huck tem diversas fotos com pessoas investigadas pela Justiça ou mal faladas por aí.

"Uma dica: Nunca faça uma foto com o Luciano Huck, cedo ou tarde você cairá em desgraça", escreveu o dono da conta Luiz F. no microblog. "Esse mês de outubro está tão bosta para mim que é capaz de aparecer alguma foto minha com o Luciano Huck", zombou João Lima. "Deus me livre de tirar foto com o Luciano Huck", completou João Oscar.

Marcius Melhem com Juliana Paes, Huck e Vitti no Gonga La Gonga (Reprodução/TV Globo)

Internautas resgataram fotos do apresentador ao lado das seguintes personalidades: Sergio Moro (ex-ministro da Justiça no governo Bolsonaro); Aécio Neves (político acusado de receber milhões em propina); Joesley Batista (preso em desdobramento da Operação Lava Jato); Ricardo Nunes da Ricardo Eletro (empresa patrocinadora do Caldeirão do Huck); e Junior Durski do Madero (ex-sócio de Luciano).

Apesar de alguns tuiteiros afirmarem que Huck apagou as fotos postadas com as pessoas citadas, a assessoria de imprensa do artista nega. "Essa narrativa foi criada e instituída nas redes sociais. Todas as imagens que circulam são registros espontâneos de diversas pessoas e que não configuram prints do Twitter ou de qualquer outra plataforma do apresentador", afirma.

Confira as reações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.